349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Operação conjunta entre a PM e PC prende 4 com arma, droga e dinheiro em Guimarânia

Quatro indivíduos foram presos. Os policiais ainda apreenderam droga, arma e muito dinheiro.

Os policiais ainda apreenderam droga, arma e muito dinheiro.

Nesta segunda-feira (14), a equipe de Ronda com cães –ROCCA- do Décimo Quinto batalhão deslocou-se até a cidade de Guimarânia para auxiliar nas buscas durante a operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Quatro indivíduos foram presos. Os policiais ainda apreenderam droga, arma e muito dinheiro.

De acordo com informação da PC e PM, os cães Atila e Apolo forram colocados em uma vasta área de vegetação onde foram localizadas duas barras de maconha e duas buchas pequenas da droga, as quais estavam enterradas.

Durante buscas em residências, foram localizados um revólver .38, contendo 6 munições intactas, 2 balaclavas (toca ninjas) e aproximadamente R$3.000 em dinheiro, sendo todo esse material apreendido. Quatro foram presos.

Em resultado a ação conjunta entre Polícia Civil e Policia Militar, também foram apreendidos um facão, mais 2 munições de .38 e 1 coldre de revólver.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Onestidade | 1 mês, 4 semanas atrás

    Parabens

    0 0 Responder

  • Penca | 3 meses, 1 semana atrás

    Esses passaram da hora de rodar. Comandavam o trafico de drogas em toda a regiao. Beijos Tereza.

    11 2 Responder