Operação Conjunta apreende diversas armas e munições na zona rural de Monte Carmelo

A "Operação Paz no Campo V" foi desenvolvida em conjunto com militares da Polícia Militar de Meio Ambiente e da Patrulha Rural de Monte Carmelo.

publicado em 28/11/2019, por Farley Rocha


Armas de fogo, armas brancas e diversas munições foram apreendidas.

Uma operação conjunta no início da manhã desta quinta-feira (28) terminou com a apreensão com várias armas e munições. A "Operação Paz no Campo V" foi desenvolvida em conjunto com militares da Polícia Militar de Meio Ambiente e da Patrulha Rural de Monte Carmelo. Armas de fogo, armas brancas e diversas munições foram apreendidas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 86ª BPM, por volta das 06h00, foi cumprido mandado de Busca e Apreensão na propriedade rural, fazenda Cachoeiras. Durante as buscas, foram encontradas diversas armas de fogo, munições e armas brancas na sede da fazenda, de propriedade do Sr. H. C. P., 57 anos. Também foi verificada a residência do caseiro, Sr. M. B. O, 39 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Diante dos fatos, os dois autores assumiram a propriedade dos seus respectivos materiais e receberam voz de prisão em flagrante delito. Eles foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Plantão. Foram apreendidos 3 munições calibre .44w, 28 munições calibre .20, 1 cartuchos vazios calibre .20, 40 espoletas intactas, 24 esferas de estanho intactas, 4 munições calibre .44w, 2 munições calibre .38 SPL intactas, 26 munições calibre 22 intactas, 1 espada de metal de fabricação artesanal com 1.05 metro, 1 machado tipo medieval, de metal de fabricação artesanal com 1.05 metro, 1 porção pequena de esferas de metal, 1 cano para arma de fogo de fabricação artesanal com calibre .38, 1 espingarda calibre 20, 2 armas de fogo artesanal, tipo revólver calibre .44 e 1 arma de fogo artesanal, tipo revólver calibre .22.

Imagens atualizado em 28/11/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.