Eles estavam com grandes sintomas de embriaguez e foram conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (06), mais uma etapa da operação Choque de Ordem e levou para a delegacia, três pessoas acusadas de perturbar a ordem pública em Patos de Minas. Desta vez, os homens foram abordados nas imediações do mercado municipal. Eles estavam com grandes sintomas de embriaguez e foram conduzidos para a delegacia.

A operação Choque de Ordem está realizando, em toda a cidade, ações que deixam os moradores patenses mais tranquilos e com uma maior sensação de segurança. Várias pessoas foram tiradas das ruas, encaminhadas para clínicas de reabilitação e outras foram levadas para suas cidades de origem. Na manhã de hoje, três pessoas foram encaminhadas para a delegacia por perturbação de sossego.

De acordo com o Capitão Ferreira, a sociedade já não aceita mais pessoas que ficam perturbando a ordem pública, várias vezes pessoas embriagadas atrapalhando os comércios principalmente no centro da cidade. “A Polícia Militar está ciente desses problemas e está dando todo o apoio e todo respaldo que a comunidade merece”. Os indivíduos encaminhados para a delegacia foram identificados como Sebastião Fernandes Lima de 39 anos, Valdeci Olímpio da Silva de 49 anos e Fábio Júnio de Souza de 38 anos.