Operação Choque de Ordem leva mais três pessoas para a delegacia em Patos de Minas

Desta vez, os homens foram abordados nas imediações do mercado municipal.

publicado em 06/11/2019, por Maurício Fernandes


 Eles estavam com grandes sintomas de embriaguez e foram conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (06), mais uma etapa da operação Choque de Ordem e levou para a delegacia, três pessoas acusadas de perturbar a ordem pública em Patos de Minas. Desta vez, os homens foram abordados nas imediações do mercado municipal. Eles estavam com grandes sintomas de embriaguez e foram conduzidos para a delegacia.

A operação Choque de Ordem está realizando, em toda a cidade, ações que deixam os moradores patenses mais tranquilos e com uma maior sensação de segurança. Várias pessoas foram tiradas das ruas, encaminhadas para clínicas de reabilitação e outras foram levadas para suas cidades de origem. Na manhã de hoje, três pessoas foram encaminhadas para a delegacia por perturbação de sossego.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com o Capitão Ferreira, a sociedade já não aceita mais pessoas que ficam perturbando a ordem pública, várias vezes pessoas embriagadas atrapalhando os comércios principalmente no centro da cidade. “A Polícia Militar está ciente desses problemas e está dando todo o apoio e todo respaldo que a comunidade merece”. Os indivíduos encaminhados para a delegacia foram identificados como Sebastião Fernandes Lima de 39 anos, Valdeci Olímpio da Silva de 49 anos e Fábio Júnio de Souza de 38 anos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ambientalista | 6 dias, 2 horas atrás

    Porque vcs nao fazem um "choque de ordem" na limpeza da cidade? Tipo um " tolerancia zero" para a sujeira? Ninguem nao aguenta mais a sujeira dessa cidade! É so dar uma voltinha no centro ou em qualquer outro bairro p ver a quantidade de papel, plastico e todo tipo de sujeira nas ruas. O povo joga lixo na frente das policias e autoridades e ninguem faz nada! O povo ja acostumou com a sujeira, esta terrivel esta cidade! Façam algo pelo amor de Deus! Se nao fiscalizar e punir desde o pequeno infrator que joga papel nas ruas ate a empresa que descarta residuos e lixo indevidamente, vamos viver nessa sujeira que esta nossa cidade. Mas, p isso, precisamos de lixeiras ne, faça uma parceria publico privada e coloque lixeiras na cidade pq as que tem aqui estao velhas e quebradas. :rage: :pray: :rose:

    0 2 Responder

  • PARABÉNS PM | 6 dias, 14 horas atrás

    A PM tem que prender um tal de Ratinho do colina que fica nas portas das lotéricas pedindo dinheiro ameaçando as pessoas intimidado mulheres e crianças . Ele fica muito na porta do Mercado Municipal nos bares e bancas de JOGO

    37 1 Responder

    ATEU CONSCIENTE - 6 dias, 12 horas atrás

    meu sonho topar com u cara desse e ele ameaçar a mim ou a minha esposa para por em pratica alguns anos de artes marciais em pratica...

    10 3

    [email protected] - 5 dias, 22 horas atrás

    Ateu consciente - O cara ameaça tua esposa e vc quer se agarrar com ele?!?!?

    2 0

  • VAMOS FECHAR ESSE MERCADO MUNICIPAL | 6 dias, 14 horas atrás

    Tem que fechar esse Mercado Municipal . Esse chiquerio está caindo os pedaços . E os oportunistas donos das lojas querem dinheiro público pra reformar mas as lojas são particulares tem donos . E esse entorno do Mercado so tem bandidos maconheiros prostitutas . Bancas de Jogos . Jogo do BICHO .

    41 2 Responder

  • Chicão justiceiro | 6 dias, 14 horas atrás

    Parabéns polícia. Só espero que abrange todas as classes sociais

    13 3 Responder

  • ARP | 6 dias, 15 horas atrás

    Aposto que já estão soltos e incomodando mais pessoas.

    14 2 Responder

  • MERCADO MUNICIPAL LUGAR NOJENTO | 6 dias, 15 horas atrás

    Esse Mercado Municipal deveria ser demolido e construír um prédio Novo no local . Que lugar nojento fedido . Cheio de maus elementos em volta . É jogo do bicho . Tráfico de drogas . Prostituição . É gente fumando maconha próximo ao banheiro principalmente os funcionários de açougues e sacolão . Não tenho coragem de comprar nada ai .E tenho até medo desse lugar cair de tão velho ou ter um incêndio na parte elétrica

    44 5 Responder