Os policiais apreenderam aproximadamente 2,5 quilos de crack.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (04) na BR 354, município de São Gotardo. A Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Meio Ambiente realizavam a “Operação Carga Pesada” quando abordaram a carreta que transportava o crack. Três pessoas foram presas em flagrante.

A abordagem aconteceu no km 337 da BR 354. Os três autores estavam no interior da carreta com placas de São Gotardo. Ao vistoriar o interior do veículo, os militares encontraram uma mochila e dentro dela havia dois tabletes de crack, pesando aproximadamente 2,5 quilos da droga.

Os policiais foram até a casa de um dos autores e encontraram mais uma balança de precisão e cinco papelotes de cocaína. Também foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular, R$ 360,00 reais em dinheiro e R$ 1.800,00 reais em cheques.

Segundo a Polícia Militar, os autores informaram que adquiriram a droga na cidade de Uberlândia e que iriam comercializá-la na cidade de São Gotardo. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.