“Operação Carga Pesada” apreende 2,5kg de crack em carreta que trafegava pela BR 354

Três pessoas foram presas em flagrante.

publicado em 05/06/2018, por Maurício Rocha

Os policiais apreenderam aproximadamente 2,5 quilos de crack.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (04) na BR 354, município de São Gotardo. A Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Meio Ambiente realizavam a “Operação Carga Pesada” quando abordaram a carreta que transportava o crack. Três pessoas foram presas em flagrante.

A abordagem aconteceu no km 337 da BR 354. Os três autores estavam no interior da carreta com placas de São Gotardo. Ao vistoriar o interior do veículo, os militares encontraram uma mochila e dentro dela havia dois tabletes de crack, pesando aproximadamente 2,5 quilos da droga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais foram até a casa de um dos autores e encontraram mais uma balança de precisão e cinco papelotes de cocaína. Também foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular, R$ 360,00 reais em dinheiro e R$ 1.800,00 reais em cheques.

Segundo a Polícia Militar, os autores informaram que adquiriram a droga na cidade de Uberlândia e que iriam comercializá-la na cidade de São Gotardo. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 05/06/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/06/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lumbrigao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Era tudo do ponto chic

    0 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses, 2 semanas atrás

    Legalize Já.......... Legalize Já............ Legalize Já............. Legalize Já.............. Legalize Já

    4 4 Responder

  • Malaquias | 7 meses, 2 semanas atrás

    Legalizem ja!

    4 11 Responder