Publicado em 05/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

“Operação Carga Pesada” apreende 2,5kg de crack em carreta que trafegava pela BR 354

Três pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais apreenderam aproximadamente 2,5 quilos de crack.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (04) na BR 354, município de São Gotardo. A Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Meio Ambiente realizavam a “Operação Carga Pesada” quando abordaram a carreta que transportava o crack. Três pessoas foram presas em flagrante.

A abordagem aconteceu no km 337 da BR 354. Os três autores estavam no interior da carreta com placas de São Gotardo. Ao vistoriar o interior do veículo, os militares encontraram uma mochila e dentro dela havia dois tabletes de crack, pesando aproximadamente 2,5 quilos da droga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os policiais foram até a casa de um dos autores e encontraram mais uma balança de precisão e cinco papelotes de cocaína. Também foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular, R$ 360,00 reais em dinheiro e R$ 1.800,00 reais em cheques.

Segundo a Polícia Militar, os autores informaram que adquiriram a droga na cidade de Uberlândia e que iriam comercializá-la na cidade de São Gotardo. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 05/06/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/06/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lumbrigao | 4 meses, 1 semana atrás

    Era tudo do ponto chic

    0 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    Legalize Já.......... Legalize Já............ Legalize Já............. Legalize Já.............. Legalize Já

    4 4 Responder

  • Malaquias | 4 meses, 1 semana atrás

    Legalizem ja!

    4 11 Responder