349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 24/10/2016
Compartilhe:

Operação Alferes Tiradentes da Polícia Militar mais uma vez termina com êxito na região

Nessa sexta-feira (21), a Polícia Militar voltou a empregar centenas de policiais para garantir a preservação da ordem pública.

Durante a operação 7 armas de fogo foram apreendidas.

O Governo de Minas Gerais vem realizando diversas operações no Estado para combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança. Nessa sexta-feira (21), a Polícia Militar voltou a empregar centenas de policiais para garantir a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado. 

A Operação Alferes Tiradentes, desenvolvida na Décima Região da Polícia Militar, nas cidades do Alto Paranaíba, mais uma vez teve bons resultados. Foram utilizados 251 policiais militares, em 96 viaturas e sendo realizadas 114 operações. Foram cumpridos 61 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão, sendo que 33 pessoas foram presas e 10 menores apreendidos.

Imagens atualizado em 24/10/2016 • 5 fotos

Os policiais ainda fiscalizaram 1.124 veículos o que resultou em 25 veículos apreendidos, 3 CNH recolhidas, 15 CRLV recolhidos, 132 AIT/AINA lavrados e 26 estabelecimentos comerciais fiscalizados. Também foram apreendidos R$ 175,00 em dinheiro, 7 armas de fogo, 52 munições, 517 gramas e 12 buchas de maconha e 35 pedras e 05 gramas de crack.

E não parou por aí. A operação ainda apreendeu 2 dolas/pinos de cocaína, 3 tarrafas apreendidas, 2 redes apreendidas e 62,50 Kg de pescado. A operação ainda recolheu 1 câmera digital, 1 bicicleta, 1 aparelho celular, 1 HT, 1 simulacro de revólver, 1 balança,  1 frasco de pólvora, 1 frasco de chumbo, 1 frasco de espoletas, 22 pássaros silvestres, 06 gaiolas, 3 alçapões, 2 tatus abatidos e 1 cigarro de maconha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do CAA-10/10ª RPM.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/10/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AirSofht | 1 ano atrás

    Bom, estou vendo na foto principal uma replica de Smith Wesson para AirSoft...

    0 0 Responder

  • Sociedade Inocente | 1 ano atrás

    Acho paia viu meu primo trabalhando a semana inteira tem 2 filhos passa um aperto danado, trabalhando no começo de uma obra debaixo de sol quente pra esses policiais nao respeitarem um cidadao que nao trafica e nao rouba o meio q ele tinha de locomoção era moto infelismente nao tava com documentos desse ano em dia e levaram a mesma...esses filhos de policiais tudo bando de playboy passa em blit sem habilitação e pedem pra ligar pra fulano de tal e sao liberados isso ninguem ve né, so acho q agora meu primo aposse de alguma arma e siga em frente assalte postos de combustive lojas etc...sb porque porque ele tem dois filhos e trabalha debaixo de sol quente nem tem passagem na policia pra esses vermes vim aparecer pra midia quero ver mulher de pm chorando se deus quiser porque eles so querem da dinheiro pro estado e o estado vai da pros mesmo so lamentaçoes...to triste viu pelo acontecido meu primo ter que pedir 10,00 pra mae dele pra ir trabalha pk sexta ele nao recebeu...foda e tenso e ridiculo esses pms... :cop: :confused: :confused: :confused:

    3 6 Responder

    Nego Velho - 1 ano atrás

    Porque você não arruma uma arma e vai tentar a sorte,ao invés de ficar instigando seu primo a cometer crime.Já que seu primo é um trabalhador,pai de família,deixe ele cuidar dos filhos e da esposa com o fruto do trabalho,e você que vá tentar a sorte de outra maneira.Porém,seu futuro,será sombrio.A propósito,vermes são pessoas de sua laia.

    3 0

    Justiça - 1 ano atrás

    Eu trabalho todo dia e pago minhas contas em dia. É só criar vergonha na cara e pagar o documento em dia. Seu panaca !!!! A lei é para todos. Eu pago os meus. Porque você acha que é melhor do que os outros heim ???????? Você acha que pode ser melhor que os outros trabalhadores ?????

    1 0

  • iUcas | 1 ano atrás

    Que tanto de gente ainda andando com os veículos irregulares e documentação atrasada em Patos. :scream:

    7 1 Responder

  • Betão | 1 ano atrás

    uau, quanto sucesso... :confused:

    7 1 Responder