Publicado em 06/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Operação “Alerta Vermelho” vai aos postos de combustíveis para orientar e prevenir acidentes

Por oferecerem produtos inflamáveis, esses estabelecimentos comerciais merecem atenção especial.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil se dividiram em equipes para fiscalizar os postos da cidade.

O Corpo de Bombeiros e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Patos de Minas realizaram mais uma etapa da “Operação Alerta Vermelho” na manhã desta quarta-feira (06). O alvo desta vez foram os postos de combustíveis. Por oferecerem produtos inflamáveis, esses estabelecimentos comerciais merecem atenção especial.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil se dividiram em equipes para fiscalizar os postos da cidade. Eles visitaram pelo menos 30 estabelecimentos comerciais em diferentes pontos do perímetro urbano. Segundo o tenente Maia do Corpo de Bombeiros, não foram encontradas irregularidades de maior relevância.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com o tenente Maia, todos os postos de combustíveis visitados possuíam Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros em dia. Nos locais onde foram encontradas falhas na segurança, os proprietários e funcionários foram orientados para evitar acidentes. O Corpo de Bombeiros também alertou para o risco de vender combustível em galão.

O tenente Maia lembrou que é proibido transportar ou armazenar combustível em recipiente que não seja atestado pelo INMETRO. A “Operação Alerta Vermelho” nos postos de combustíveis é realizada em todo o Estado e na região percorreu também os postos das cidades de Patrocínio, Paracatu e Unaí, sendo realizadas 57 vistorias. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ponto chic 2 | 4 meses, 1 semana atrás

    cabasteci gasolina no posto agua limpa da jk e fui tirar do carro pra por na moto e vi que era so agua esta adulterado to so esperando se o meu carro der defeito vou levar eles na justica abre o olho o lucro que vc acha q ta ganhando e fazendo de troxa vc vai se fuder feio

    3 3 Responder

    Renatinha - 4 meses, 1 semana atrás

    Pode levar, mas ninguém liga

    0 1

  • Falta de serviço | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse povo ta com tempo de sobra.

    4 4 Responder

    candango - 4 meses, 1 semana atrás

    Concordo plenamente contigo, ate parece que temos acidentes em postos aqui em patos.

    7 5

    Geraldo José LF - 4 meses, 1 semana atrás

    E hoje, na av afonso queiroz, ocorreu um acidente de trânsito, com o condutor do carro perdendo a direção de seu veículo e se chocando com outro carro estacionado, por ter se sentido mal enquanto dirigia. Depois, apurou-se que era um início de infarto, situação e atendimento que demanda socorro iminente. Ligamos para o Samu, Bombeiros e, depois de longos minutos os agentes do CBM chegaram e socorreram o senhor que passava mal. Com muito desdém e preguiça dos militares, foi o que transpareceu. Bom, foi essa impressão que eles deixaram para nós, que aguardávamos ansiosamente pela chegada do socorro. Resumindo... Mal, Mal fazem o atendimento às ocorrências de maior urgência, como a que presenciei hoje, e agora propõem essa mobilização de pessoal e aparelhamento para um fim totalmente desnecessário. Nunca vi uma invasão de alçada tão grotesca como ocorre em Patos. É PM querendo fazer função da PC, é delegado querendo oficiar como Juiz de direito, é procon querendo fazer o papel dos três, e o MP querendo fazer papel de peixe... Só nada! Dr. José Carlos, Coordenador do Procon, aproveitem a manota do CBM, com essa medida, proposta inútil, e façam um "tour" pela cidade juntos, fiscalizando os atos ilícitos dos postos de combustíveis contra os consumidores. Não há redução no diesel como foi subsidiada pelo governo federal em todos os postos, tampouco redução nos valores dos combustíveis, de um modo geral, quando assim o ocorre. Ohhh, cidade difícil de viver!

    7 4

    É O FIM DA PICADA - 4 meses, 1 semana atrás

    Profundamente entediante o comentário do senhor Geraldo José LF. Demanda muita coragem para lê-lo até o fim. Aproveitou para falar mal de todas as autoridades. Se nâo gosta de Patos, vá viver em Caracas na Venezuela ou em Ciudad Juarez no México. Nelas, deve ser mais fácil viver. Não que eles tenham a paciência de autorizar tal comentários.

    0 3

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    6 12 Responder