Ônibus fica preso em cratera que se formou após obra da Copasa em Patos de Minas

Uma pessoa acabou ferida ao tentar fazer a remoção do veículo.

publicado em 15/01/2020, por Farley Rocha


Um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas ficou preso em uma cratera que se formou após a chuva.

Reportagem atualizada às 13h27 desta quarta-feira (15) para inserir o posicionamento da Copasa

O forte temporal que caiu na noite dessa terça-feira (14) em Patos de Minas causou diversos problemas na cidade. Um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas ficou preso em uma cratera que se formou após a chuva. Moradores reclamam da qualidade do serviço que a  Copasa tem deixado nas vias e pedem providências.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O acidente aconteceu em uma rotatória da Avenida Tancredo Neves. De acordo com Silvia Pereira da Silva, que mora em frente ao local, informou que operários tiveram que abrir a pavimentação para fazer o desentupimento da rede de esgoto e tamparam o buraco apenas com terra. Com a chuva, formou-se uma grande cratera no local.

O ônibus da Pássaro Branco que tentava passar pelo local acabou ficando preso. E uma pessoa acabou ferida. O operário tentava remover o veículo com um macaco e a ferramenta acabou se soltando e atingindo a cabeça dele. Um guincho teve que ser acionado para fazer a retirada do ônibus do local.

Ela reclamou bastante do serviço. “Está uma verdadeira bagunça. Muito mal feito. Nós queremos providências”, desabafou. Outros moradores já entraram em contato com o Patos Hoje reclamando das tampas de bueiro e também das obras da Copasa nas vias públicas da cidade. Eles reclamam que após o serviço, muitas das vezes aparecem os buracos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Copasa, a recomposição asfáltica na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Ipanema, em Patos de Minas, será realizada até a sexta-feira (17/01), ou assim que as chuvas cessarem. A Companhia esclareceu que na via foi executada a manutenção corretiva no interceptor de esgoto que passa no local, cujo serviços foram concluídos na terça-feira (14/01).

Imagens atualizado em 15/01/2020 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguem | 1 semana, 4 dias atrás

    Aqui na Libânio Silvério tem um buracão que a copasa abriu e deixou

    0 0 Responder

  • O Ideólogo | 1 semana, 4 dias atrás

    PORQUE PATOS NUNCA TEVE LICITACAO NOS TRANSPORTES PUBLICOS? PORQUE SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR ESTA EXCRENCIA CHAMADA COPASA? BRIGA DE OLIGOPOLIO COM MONOPOLIO...

    1 0 Responder

  • Renato Ferreira 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense realista - 1 semana, 4 dias atrás

    Sem carro, vc não deve estar pegando novinhas nada. Apenas um bando de mulheres feias!

    12 9

    pega nao - 1 semana, 4 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkk ta peghando nao!

    5 5

    Severino de Aracaju - 1 semana, 4 dias atrás

    deve que ta pegando é traveco nessa area ai kkkkkkkk

    9 4

  • O bao 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • . | 1 semana, 4 dias atrás

    Ainda bem que foi um ônibus da pássaro branco e não de um cidadão comum.

    17 6 Responder

  • pp | 1 semana, 4 dias atrás

    A Copasa depois que mudou a gerência virou uma verdadeira bagunça, essas empreiteiras terceirizadas não tão nem ai, fazem o serviço de qualquer jeito e fica por isso mesmo. FORA SAULO

    25 2 Responder

  • Copasa ... | 1 semana, 4 dias atrás

    Copasa sempre fazendo o que sabe fazer de melhor.... buracos....e remendos porcos....

    36 2 Responder

  • Maria | 1 semana, 4 dias atrás

    Ridículo o comportamento da empresa aqui em Patos, em qualquer bairro que vamos na cidade têm “boca de lobo” vazando esgoto, correndo o risco de contaminar pessoas e animais que passam pelo local, sem contar o mal cheiro.

    28 1 Responder

  • Tuiuti | 1 semana, 4 dias atrás

    Isso são estes caras de loteamentos que estão acabando, com está área aí, ainda o problema que eles arrancam várias árvores, no cerrado do Jacó os empresários estão arrancando várias árvores. Já foi denunciado, e sem contar o povo não ajudam são plantado árvores para liberar o abites e depois arrancam a muda de árvore e plantam lixeira. Precisa de fiscais da diretoria do meio ambiente.

    9 8 Responder

  • Paulo 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários