Ônibus fica preso em cratera que se formou após obra da Copasa em Patos de Minas

Uma pessoa acabou ferida ao tentar fazer a remoção do veículo.

publicado em 15/01/2020, por Farley Rocha


Um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas ficou preso em uma cratera que se formou após a chuva.

Reportagem atualizada às 13h27 desta quarta-feira (15) para inserir o posicionamento da Copasa

O forte temporal que caiu na noite dessa terça-feira (14) em Patos de Minas causou diversos problemas na cidade. Um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas ficou preso em uma cratera que se formou após a chuva. Moradores reclamam da qualidade do serviço que a  Copasa tem deixado nas vias e pedem providências.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O acidente aconteceu em uma rotatória da Avenida Tancredo Neves. De acordo com Silvia Pereira da Silva, que mora em frente ao local, informou que operários tiveram que abrir a pavimentação para fazer o desentupimento da rede de esgoto e tamparam o buraco apenas com terra. Com a chuva, formou-se uma grande cratera no local.

O ônibus da Pássaro Branco que tentava passar pelo local acabou ficando preso. E uma pessoa acabou ferida. O operário tentava remover o veículo com um macaco e a ferramenta acabou se soltando e atingindo a cabeça dele. Um guincho teve que ser acionado para fazer a retirada do ônibus do local.

Ela reclamou bastante do serviço. “Está uma verdadeira bagunça. Muito mal feito. Nós queremos providências”, desabafou. Outros moradores já entraram em contato com o Patos Hoje reclamando das tampas de bueiro e também das obras da Copasa nas vias públicas da cidade. Eles reclamam que após o serviço, muitas das vezes aparecem os buracos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Copasa, a recomposição asfáltica na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Ipanema, em Patos de Minas, será realizada até a sexta-feira (17/01), ou assim que as chuvas cessarem. A Companhia esclareceu que na via foi executada a manutenção corretiva no interceptor de esgoto que passa no local, cujo serviços foram concluídos na terça-feira (14/01).

Imagens atualizado em 15/01/2020 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguem | 6 meses, 2 semanas atrás

    Aqui na Libânio Silvério tem um buracão que a copasa abriu e deixou

    0 0 Responder

  • O Ideólogo | 6 meses, 2 semanas atrás

    PORQUE PATOS NUNCA TEVE LICITACAO NOS TRANSPORTES PUBLICOS? PORQUE SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR ESTA EXCRENCIA CHAMADA COPASA? BRIGA DE OLIGOPOLIO COM MONOPOLIO...

    1 0 Responder

  • Renato Ferreira | 6 meses, 2 semanas atrás

    ... atrasou de eu ir encontrar as novinhas aí elas me deu o bolo ! Nem aceitou desculpas pelo atraso ! Tive que pegar um Uber para ir embora

    5 25 Responder

    Patense realista - 6 meses, 2 semanas atrás

    Sem carro, vc não deve estar pegando novinhas nada. Apenas um bando de mulheres feias!

    12 9

    pega nao - 6 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkk ta peghando nao!

    5 5

    Severino de Aracaju - 6 meses, 2 semanas atrás

    deve que ta pegando é traveco nessa area ai kkkkkkkk

    9 4

  • O bao | 6 meses, 2 semanas atrás

    Já pensou se fosse mulher no volante, Deus me livre poderia ser uma tragédia, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, não acredito que em pleno século 21ainda existe mulher no volante, temos que combater essa máquina mortífera

    4 24 Responder

  • . | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que foi um ônibus da pássaro branco e não de um cidadão comum.

    17 6 Responder

  • pp | 6 meses, 2 semanas atrás

    A Copasa depois que mudou a gerência virou uma verdadeira bagunça, essas empreiteiras terceirizadas não tão nem ai, fazem o serviço de qualquer jeito e fica por isso mesmo. FORA SAULO

    25 2 Responder

  • Copasa ... | 6 meses, 2 semanas atrás

    Copasa sempre fazendo o que sabe fazer de melhor.... buracos....e remendos porcos....

    36 2 Responder

  • Maria | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ridículo o comportamento da empresa aqui em Patos, em qualquer bairro que vamos na cidade têm “boca de lobo” vazando esgoto, correndo o risco de contaminar pessoas e animais que passam pelo local, sem contar o mal cheiro.

    28 1 Responder

  • Tuiuti | 6 meses, 2 semanas atrás

    Isso são estes caras de loteamentos que estão acabando, com está área aí, ainda o problema que eles arrancam várias árvores, no cerrado do Jacó os empresários estão arrancando várias árvores. Já foi denunciado, e sem contar o povo não ajudam são plantado árvores para liberar o abites e depois arrancam a muda de árvore e plantam lixeira. Precisa de fiscais da diretoria do meio ambiente.

    9 8 Responder

  • Paulo | 6 meses, 2 semanas atrás

    Acho que o problema é o motorista que é navalha, vê o buraco e entra nele. Kkkkkk

    8 28 Responder

carregar mais comentários