O veículo ficou completamente destruído.

No final da noite do dessa quinta-feira ( 9) de fevereiro um ônibus da Viação Cidade Paraíso foi incendiado intencionalmente por criminosos no cruzamento da Avenida Brasil com Argentina, Bairro Nações em Patrocínio (MG) .

Segundo as primeiras informações, o motorista disse a Polícia Militar que descia pela Avenida Brasil sentido bairro Serra Negra e ao parar para desembarcar uma passageira, quando um grupo entre 10 a 15 motociclistas estava subindo na pista contrária, entrando na contramão vindo a interceptar o ônibus. Um dos motociclistas desceu, entrou no ônibus e sacou uma arma de fogo mandando que todos descessem.

Em seguida outros suspeitos entraram no veículo e jogaram gasolina, ateando fogo no ônibus. Os Bombeiros foram acionados e pouco puderam fazer devido ao fogo que já ter se espalhado. O veículo ficou completamente destruído.

Pouco antes, foi votado na Câmara Municipal e aprovado por 11 votos favoráveis e 3 contrários o Processo de Lei nº 06/2017 (PL nº 06 /2017) – Revoga a Lei nº 4.561/2012 que institui o Sistema de Transporte e Prestação de Serviços com o uso de motocicletas, mototáxi e moto frete, no município de Patrocínio-MG, apresentando um novo sistema para concessão de permissões e  dá outras providências. O projeto aprovado é de autoria do poder executivo municipal.

Durante a votação houve vaias e alguns vereadores da situação foram hostilizados, enquanto os vereadores que votaram contra foram aplaudidos pelos mototáxistas que se faziam presentes num número considerável na Câmara Municipal.

A empresa Viação Cidade de Patrocínio que faz o transporte da cidade é de propriedade da família do Prefeito Deiró Marra.

Fonte: Patrocínio Online