349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Ônibus do transporte público é incendiado por grupo de motociclistas em Patrocínio

Motociclistas entraram no veículo e jogaram gasolina, ateando fogo no ônibus.

O veículo ficou completamente destruído.

No final da noite do dessa quinta-feira ( 9) de fevereiro um ônibus da Viação Cidade Paraíso foi incendiado intencionalmente por criminosos no cruzamento da Avenida Brasil com Argentina, Bairro Nações em Patrocínio (MG) .

Segundo as primeiras informações, o motorista disse a Polícia Militar que descia pela Avenida Brasil sentido bairro Serra Negra e ao parar para desembarcar uma passageira, quando um grupo entre 10 a 15 motociclistas estava subindo na pista contrária, entrando na contramão vindo a interceptar o ônibus. Um dos motociclistas desceu, entrou no ônibus e sacou uma arma de fogo mandando que todos descessem.

Em seguida outros suspeitos entraram no veículo e jogaram gasolina, ateando fogo no ônibus. Os Bombeiros foram acionados e pouco puderam fazer devido ao fogo que já ter se espalhado. O veículo ficou completamente destruído.

Pouco antes, foi votado na Câmara Municipal e aprovado por 11 votos favoráveis e 3 contrários o Processo de Lei nº 06/2017 (PL nº 06 /2017) – Revoga a Lei nº 4.561/2012 que institui o Sistema de Transporte e Prestação de Serviços com o uso de motocicletas, mototáxi e moto frete, no município de Patrocínio-MG, apresentando um novo sistema para concessão de permissões e  dá outras providências. O projeto aprovado é de autoria do poder executivo municipal.

Durante a votação houve vaias e alguns vereadores da situação foram hostilizados, enquanto os vereadores que votaram contra foram aplaudidos pelos mototáxistas que se faziam presentes num número considerável na Câmara Municipal.

A empresa Viação Cidade de Patrocínio que faz o transporte da cidade é de propriedade da família do Prefeito Deiró Marra.

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motociclista | 9 meses atrás

    MOTOCICLISTA nao esses ai sao MOTOQUEIROS vandalos

    2 0 Responder