349669 2216 Ok
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ônibus desgovernado invade casa, acerta dois carros e deixa morador ferido entre os escombros

O acidente só não foi mais grave porque, antes de bater na casa, o ônibus atingiu dois veículos que estavam em duas garagens.

O ônibus atingiu dois veículo qe estavam no estacionamento da casa causando muitos estragos.

Moradores do bairro Novo Horizonte foram despertados pelo estrondo da batida. Pior para a família do senhor Lázaro Pedro Justino que viu parte de sua casa ser destruída por um ônibus desgovernado. O homem de 64 anos foi ferido pelos escombros. E o acidente só não foi mais grave porque, antes de bater na casa, o ônibus atingiu dois veículos que estavam em duas garagens.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (18). O ônibus que estava estacionado na Rua Doutor Clovis José de Souza, no Bairro Novo Horizonte, desceu de ré e, depois de percorrer alguns metros, atingiu a casa que fica na esquina com a Rua Ermelindo Braz, em frente à praça do bairro.

O ônibus atingiu dois carros que estavam em duas garagens existentes na casa. A parede da frente veio abaixo. O senhor Lázaro estava no quarto e foi atingido pelos escombros. Ele foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional com ferimentos nas pernas, ombro e cortes na cabeça.

O filho Wellington Justino disse que levou um grande susto. Segundo ele todos na casa já estavam dormindo e foram acordados pelo ônibus.

Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, o proprietário do ônibus disse que deixou o veículo estacionado por volta de 18h e só voltou a ver o veículo após o acidente. Ele disse à polícia que uma mulher viu dois homens correndo após a batida. A Janela do ônibus estava aberta. De acordo com o policial, o proprietário sugeriu que alguém desativou a manete do freio do veículo.

O local do acidente foi isolado. Segundo o sargento Vicente do Corpo de Bombeiros o impacto da batida pode ter comprometido a estrutura da casa. A Defesa Civil será acionada para avaliar a situação. Os moradores foram orientados a deixar o imóvel.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 30 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fernanda | 1 mês atrás

    Ai ai, acho emgraçado uns e putros falando que a culpa e do dono do onibus, quero ver um dia vcs deixar o carro no morro e alguem desengatar e vcs arcar com tudo caladinho, pq pimenta nos olhos dos outros e refresco ne, o onibus pode ser velho, mas com certeza deve ta com documentos em dia, pq senao teria falado na reportagem, antes de apontar o dedo pro outro, vamos rever a nos mesmos, quem sabe muito falador aprende a cuidar das proprias vidas ? O onibus e velho mas e o ganha pao, e deve ter varios ai que ainda vive as custas do papai e ta falando ne ! O tempo que voce perde criticando o proximo, ja da pra adiantar o seu progresso .

    5 2 Responder

  • Justiceiro | 1 mês atrás

    Acho engraçado, orientar as pessoas à deixar a casa e fácil, como se elas tivessem uma casa reserva de prontidão pra poder ocupar. Acontece esse tipo de coisa com uma família trabalhadora e quem arca com os prejuízos??? Ai a rotina normal de vida vai embora e a família é obrigada a morar de favor na casa dos outros. Vou te falar viu. Esse Brasil é uma piada. :confused: :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings:

    3 1 Responder

  • Chico Pé de Pato | 1 mês atrás

    Tem seguro? Veículos de transporte de pasageiros pode andar sem seguro?

    4 0 Responder

  • Tião | 1 mês atrás

    Esses onibus clandestinos ?,

    5 4 Responder

  • Perito | 1 mês atrás

    Óbvio que é mentira esse negócio aí de jogar a culpa em dois malandros. Se deixaram o ônibus aberto a responsabilidade é de quem tem as chaves. Se arrombaram, aí sim, tem que investigar. Mas se abriram a porta e entraram no ônibus, a responsabilidade é toda de quem toma conta desse veículo, ele deve pagar tudo. Além do que poderia ter morto as pessoas da casa, passou muito perto disso. Irresponsabilidade, é isso que é.

    9 16 Responder

  • Valdir Piau de Almeida | 1 mês atrás

    vó o comentário que o proprietário do ônibus vai processar o Guy Boaventura... será porque divulgou a notícia? pois não foi o Guy que provocou o acidente... vixi... guy boaventura

    3 3 Responder

  • Capetinha | 1 mês atrás

    Esse povo que tem ônibus, caminhão, retroescavadeira etc deveriam ter mais consciência e arrumar um lugar pra deixar e parar de ficar importunando os vizinhos com esses veículos. Enche o saco. Tem gente que começa a acelerar a carniça 4h da manhã. Deus me livre de morar perto de caminhoneiro. Só tem uma coisa boa e essa eu não vou falar!

    12 16 Responder

    Kaka - 1 mês atrás

    Uma questão para vc pensar ,melhor morar perto de um trabalhador q sai de madrugada para buscar sustento para sua casa ou perto de um ladrão q está sujeito a roubar sua casa ?????????????????

    24 5

    Vivi ? - 1 mês atrás

    Olha aqui, é bem melhor morar perto da casa de um caminhoneiro que sai de madrugada para trabalhar , do que morar perto da casa de um ladrão que pode roubar sua casa,pq aqui no Brasil o que n falta é pessoas desocupadas.????

    21 2

  • Bruxinha | 1 mês atrás

    O pior de tudo é que acidente de trânsito no Brasil ninguém consegue receber. Isso que é o pior! Nem na justiça recebe. Se entrar na justiça, vai é passar mais raiva ainda.

    6 5 Responder

  • Samuel | 1 mês atrás

    Acidentes acontece com carro velho carro novo se ele chegou 6 horas e tivesse largado o freio de mao solto o acidente teria acomtecido na mesma hora erro dele nao ter esvasiado o ar para travar as rodas

    5 1 Responder

    Éric. - 1 mês atrás

    Alguns populares podem ser uma grande economia ao estado, e não há burocracia para entrega dos resultados. Por que trabalho, peritos, tempo de conclusão de laudos? Se há tantos como o Samuel dispostos a contribuir com seus vastos conhecimentos; minimizando tempo, dinheiro, trazendo uma perfeita conclusão, infalível.

    10 2

  • Lili | 1 mês atrás

    Na avenida Comandande Vicente Torres é estacionamento de ônibus velhos e carretas , começa na guarita do batalhão até o final da avenida ,já chamamos de avenida das carretas.

    6 4 Responder

carregar mais comentários