Publicado em 08/06/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ônibus coletivo de Patos de Minas é atacado com pedrada quando transportava passageiros

A Polícia Militar foi acionada e tenta descobrir quem arremessou a pedra.

 A pedra atingiu uma das janelas laterais.

Um ônibus do transporte público urbano de Patos de Minas foi alvo de pedrada nesta sexta-feira (08). O veículo fazia a rota com cerca de seis passageiros quando foi atacado. A pedra atingiu uma das janelas laterais. A Polícia Militar foi acionada e tenta descobrir quem arremessou a pedra.

O ataque aconteceu por volta das 13h30, na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O motorista relatou que passava pela rua quando teve o veículo atingido pela pedra. O vidro da janela ficou todo trincado, mas não chegou a espatifar. Ninguém ficou ferido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com receio de alguma retaliação, os passageiros preferiram não falar sobre o ataque. O motorista relatou que trabalha na Pássaro Branco há muitos anos e nunca havia passado por tal situação. O ônibus faz parte dos novos veículos adquiridos pela empresa recentemente e terá que passar por reparo.

Após o ataque, o motorista levou o ônibus até o início da Avenida Brasil e a Polícia Militar acionada para registrar a ocorrência. Os policiais saíram em rastreamento para tentar descobrir quem teria jogado a pedra. Os passageiros não conseguiram apontar nenhum suspeito.

Um novo coletivo foi chamado para concluir a rota Jardim Califórnia Nossa Senhora Aparecida. O diretor da Pássaro Branco, Eduardo Castanheira, informou em entrevista após uma tentativa de incêndio na noite de domingo (03) que não há seguro para vandalismo e que infelizmente tais prejuízos têm que ser contabilizados na tarifa de ônibus. 

Imagens atualizado em 08/06/2018 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/06/2018
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Andrés de Fonollosa | 4 meses, 1 semana atrás

    Acho que tinha que deixar os usuários do bairro sem coletivo, pra ver se aprendem a zelar pelo que tem. Aí uns vão me dizer, ah mas os bons pagam pelos maus. Vai ter que ser assim, pois quem é de bem pode ajudar a identificar esses vândalos e ajudar a entrega-los pra policia.

    12 3 Responder

  • Falando a verdade | 4 meses, 1 semana atrás

    O ônibus pode estar com crianças, pessoas idosas...imagina o susto e o pânico que não causaram em quem estava dentro? Será que quem fez isso não utiliza transporte público? Quer fazer vandalismo? Joga pedras na janela da casa de vocês e não em um ônibus público, que inclusive, é pago com os nossos impostos. Procurem um serviço e vão trabalhar que tenho certeza que não vai sobrar tempo pra vandalismo!

    15 2 Responder

  • COLOSSUS | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem um maluco ali na vereador joão pacheco de apelido Rasputin, ele vive quebrando orelhão, tacando pedra nos carros. Aposto que foi ele. A PM toda vez prende ele, mas a legislação é feita para o bandido e não para as pessoas de bem então ele nem vai para o satiro, só assina aquele papelzinho que não serve nem para higiene pessoal e sai rindo. Tinha que entrar com uma ação contra a família dele e obrigar a pagar os prejuízos. Está muito comodo para a família desse jeito.

    10 2 Responder

  • Sérgio Reis | 4 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que foi o menino da porteira! Rua dos brigadeiros.

    3 5 Responder

  • Xiiii!!! | 4 meses, 1 semana atrás

    Bandido Modinha. Mostra a cara valentão.

    6 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Lastimável, quanta ignorância! Tem que ser muito idiota para agir desta forma, além de causar prejuízo financeiro, ainda coloca em risco a vida das pessoas. Uma fato que não poderia deixar de registrar: está insuportável a situação vivida pelos usuários da Rota 7 Jardim Panoramico nos horários entre 17h e 18h. Os alunos, principalmente da escola Marcolino estão fazendo coisas absurdas dentro do ônibus. Esperamos uma atitude dos diretores da Passaro Branco para resolver este problema.

    7 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc só pode tá pensando que o Lula vai liberar a Maconha. kkkkkkkkkkkkk Se liga.

    0 3

  • Rubro negro | 4 meses, 1 semana atrás

    PCC, vcs que andam de ônibus olho aberto, qualquer atitude ou elementos suspeitos 190 na hora

    19 3 Responder

  • Trem bala | 4 meses, 1 semana atrás

    Aqueles projetos de vacilão daquele bairro tem quer ir pra terra dos 7 palmo , nem bandido eles são só pagam "doido" msm e vai atrasar o lado de trabalhador foda viu . . .

    24 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Está acontecendo uma onda de ataques em vãs e ônibus em Minas Gerais. Vcs acham que as autoridades vão se importar com buzão do povo?

    17 4 Responder

carregar mais comentários