OMS diz que pandemia de Covid-19 é "uma grande onda", não é sazonal

O que todos precisamos ter na cabeça é que esse é um novo vírus e... esse está se comportando de forma diferente”

publicado em 28/07/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou nesta terça-feira contra a complacência sobre a transmissão do novo coronavírus durante o verão do Hemisfério Norte, afirmando que esse vírus não se comporta como o da influenza que tende a seguir tendências sazonais.

“As pessoas ainda estão pensando sobre estações do ano. O que todos precisamos ter na cabeça é que esse é um novo vírus e... esse está se comportando de forma diferente”, disse Margaret Harris durante briefing virtual em Genebra, fazendo um apelo à vigilância para que aplique medidas para conter a transmissão que está se espalhando em grandes aglomerações.

Ela também alertou contra pensar em termos de ondas de vírus, afirmando: “Será uma grande onda.”

Fonte: Reuters

Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.