Eles foram abordados e a droga apreendida.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na manhã deste domingo em Patos de Minas. Eles foram flagrados pelas câmeras do sistema de monitoramento do olho vivo repassando um tablete de maconha um para o outro. Eles foram abordados e a droga apreendida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu na Rua José de Santana no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição policial avistou um rapaz de 21 anos em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada e com ele foi encontrado um tablete de maconha. A droga estava escondida dentro da manga da blusa que ele estava usando.

Em conversa com os policiais, o rapaz disse que comprou a droga pelo valor de R$50,00 de uma pessoa de camisa cinza e calça preta com listras na perna. De posse das imagens do sistema de monitoramento do olho vivo, foi possível visualizar o rapaz andando lado a lado com um adolescente de 15 anos. Em determinado momento, o adolescente tirou uma blusa de frio e entregou para ele. Os dois seguiram caminhos diferentes.

Os militares iniciaram rastreamentos para tentar localizar o adolescente. Ele foi encontrado em sua casa na companhia de sua mãe que permitiu a entrada dos policiais na casa. Nada de ilícito foi encontrado na residência. Diante dos fatos, o jovem de 21 anos e o adolescente d e15 foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga que foi apreendida.