Publicado em 06/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Observatório Unipam recebe estudantes de mais de 85 cidades e bate recorde de público

Mais de 180 ônibus, 15 micro-ônibus e 30 vans foram disponibilizados para transportar os estudantes que vieram de 85 cidades da região.

 Os laboratórios foram os que mais chamaram a atenção dos estudantes.

O Observatório Unipam realizado na manhã deste sábado (06) teve recorde de público. A Mostra de Cursos e Profissões realizada todos os anos pelo Centro Universitário de Patos de Minas recebeu mais de 8 mil inscrições e um público aproximado de 15 mil estudantes de toda a região.

Uma megaestrutura foi montada no Campus principal do Unipam na rua Major Gote para receber os estudantes. Mais de 180 ônibus, 15 micro-ônibus e 30 vans foram disponibilizados para transportar os estudantes que vieram de 85 cidades da região. Eles chegaram bem cedo e foram recepcionados em clima de festa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Muita música, dança, personagens da literatura e do cinema, fanfarras, diversão e informação. Nas oficinas, os futuros universitários puderam conhecer as características de cada curso, o mercado de trabalho e as possibilidades de cada área, podendo definir melhor a carreira profissional a seguir.

A estrutura do Campus do Unipam impressionou. Os laboratórios foram os que mais chamaram a atenção dos estudantes. O FabLab mostrou muita tecnologia com suas impressoras 3D. E teve também a animação dos estudantes de engenharia. Os alunos de engenharia usaram um pulverizador para amenizar o calor.

Depois de conhecer a estrutura do Campus do Unipam, muitos estudantes aproveitaram para descansar à sombra das árvores, outros se reuniram em um dos  estacionamento para participar do sorteio de muitos brindes, como mochilas, celulares e notebooks. O Unipam também aproveitou para fazer o lançamento do Vestibular 2019. As inscrições já estão abertas.

Imagens atualizado em 06/10/2018 • 56 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/10/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos Afonso | 1 mês, 1 semana atrás

    Engenharia ?? Não nos humilhe dessa forma. Foram os da AGRONOMIA que levaram pulverizador e conduziu a animação desse observatório. #agroetop #agriculturaenossavida

    1 0 Responder

  • Estudante | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse ano os alunos de Farmácia deu um show, mostrou o curso muito bem, parabéns aos envolvidos!

    4 0 Responder

  • Agronomia | 1 mês, 1 semana atrás

    " Eu já falei vou repetir Agronomia é o que manda aqui "

    1 0 Responder

  • AGRONOMIA | 1 mês, 1 semana atrás

    Os alunos de engenharia levaram pulverizador não, foram os de Agronomia mesmo

    5 0 Responder

  • Nicolle Muniz | 1 mês, 1 semana atrás

    Engenharia? AGRONOMIA MESMOOO que brilhou e deu o ar da graça nesse observatório!!!!! E para os mimizentos que estão falando que somos uma geração que forma sem saber nada, vai lá e faz melhor!! Nossas farras não dizem exatamente nada sobre nosso aprendizado e nossa qualificação profissional. 2 beijos pros invejosos de plantão ????????

    5 0 Responder

  • Agro | 1 mês, 1 semana atrás

    Só deu agronomia aí ???? sem duvidas o melhor curso ????????

    3 0 Responder

  • Rafael | 1 mês, 1 semana atrás

    Pensa numa geraçao que forma sem saber nada. Farra foguete e pinga.

    9 4 Responder

    Ana - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo.... que logo apos vão para os barzinhos da faculdade sem os pais saberem e são pegos bebendo, fumando e descendo ate o chao..........

    5 4

    Sincera - 1 mês, 1 semana atrás

    Ana e Rafael ! Se o filho de vocês ou vocês são assim não julgue o restante dos alunos do curso com base nisso, eu faço o curso de agronomia na parte da noite e não frequento barzinhos no período de aula, vou para festas mais não prejudica meu desenvolvimento no curso e por sinal minha notas estão ótimas. Sendo assim o fato de “descer” até ao chão não influencia em nada nossa vida acadêmica.

    10 2

    AGRONÔMA POR AMOR - 1 mês, 1 semana atrás

    Primeiramente o ditado é: farra pinga e foguete !

    1 0