As obras contemplam a substituição de postes e chaves seccionadoras e instalação de novos equipamentos.

Obras na rede de distribuição da CEMIG vão interromper o fornecimento de energia elétrica a partir da tarde desta quinta-feira (20) em áreas urbanas e rurais de Patos de Minas. Hoje, os serviços serão realizados no período de 14h00 às 17h00 no bairro Cidade Nova. Haverá interrupção também na zona rural.

Para realizar os serviços de melhorias no bairro Cidade Nova será necessário interromper o fornecimento de energia em parte dos seguintes endereços: avenidas Odilon Pessoa, Júlia Fernandes Caixeta e ruas José Ferreira Porto, Francisco de Paula, Jota Santana e Solidônio Medeiros Pena.

Na sexta-feira, 21/9, das 13h00 às 17h00 horas, a manutenção acontece na rede de distribuição de energia que atende parte da área rural de Patos de Minas e envolve as fazendas Matinha, Brejo Comprido, Mata da Guariroba, Bebedouro, Bertioga, Caixetas e localidades próximas à BR 352.

As melhorias continuam no domingo, 23/9. A interrupção no fornecimento será das 8h00 às 13h00 horas, para as propriedades da Região do Juá e envolve as propriedades rurais Califórnia, Sol Nascente, Pôr do Sol, Juá, Santa Cecília e proximidades da BR 354, saída para Lagoa Formosa.

As obras contemplam a substituição de postes e chaves seccionadoras e instalação de equipamentos que vão proporcionar mais confiabilidade no fornecimento de energia e reduzir a incidência de desligamentos acidentais.

Durante o período da interrupção, caso precise mexer na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.