melhorias estao sendo feitas na Av. Jk.

As obras na Avenida JK, que foram prometidas pelo grupo Bahamas, estão correndo contra o tempo. Isso porque a inauguração do hipermercado está marcada para essa próxima terça-feira (15). Segundo o encarregado da obra, tudo será entregue um dia antes da inauguração. Nossa reportagem esteve no local na tarde de hoje e registrou imagens de como estão ficando as obras.

O grupo Bahamas investiu mais de 20 Milhões na construção do hipermercado e também nas obras de melhorias da Avenida JK. De acordo com a Solo Construtora, empresa responsável pela obra da via,, a conclusão deverá ser entregue na segunda-feira, um dia antes da data prevista para inauguração do hipermercado. Segundo ele, homens continuam trabalhando no local na construção de calçadas e durante o final de semana serão feitas as sinalizações.

A pista central da via entre a Rua Major Gote e o Posto JK será transformado em pista de caminhada e os profissionais construíram duas novas pistas de retorno. As existentes deverão ser fechadas ainda esta semana. João Antônio ainda disse que, a sinalização será feita no final de semana devido ao fluxo de veículos ser menor e por isso os trabalhadores poderão ter mais tranquilidade e agilidade. A inauguração do primeiro Hipermercado Bahamas Mix em Patos de Minas está marcada para o próximo dia 15 de Setembro.

Durante o programa Contra Ponto dessa quarta-feira (09), telespectadores enviaram mensagens reprovando as obras que estão sendo feitas no local. O grupo Bahamas prometeu uma rotatória com a intenção de melhorar o fluxo de trânsito nas imediações. Entretanto, o que foi feito, até agora, foi o remanejamento das pistas que ligavam uma ponta a outra da Avenida Jk além da interdição da pista central.