O prédio está sendo construído próximo a UPA  no bairro Jardim Peluzo.

As obras do Centro Especializado de Reabilitação entraram na fase de acabamento. O prédio de 1.400 metros quadrados vai oferecer diversos serviços para a população patense nas áreas de reabilitação física e visual. A expectativa é de que o prédio seja inaugurado em meados de março do ano que vem.

O Centro Especializado de Reabilitação faz parte da rede de cuidados à pessoa portadora de deficiência. O CER contará com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, médicos, enfermeiros e assistentes sociais para atender os pacientes que forem encaminhados pelas unidades básicas de saúde.

O prédio está sendo construído próximo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – no bairro Jardim Peluzo.  A enorme estrutura vai abrigar os serviços que atualmente são realizados na Clínica Totó Veloso. Com uma estrutura mais ampla e moderna, o CER vai proporcionar melhor atendimento para a população.

O Centro Especializado de Reabilitação está orçado em R$ 3 milhões. Os recursos foram garantidos no ano passado pelo Governo Federal. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em março de 2020.