Obras do Centro de Reabilitação e do Caps AD de Patos de Minas serão concluídas este mês

As duas obras estão em fase final de construção e deverão ser inauguradas nas próximas semanas.

publicado em 18/05/2020, por Maurício Rocha


O Centro Especializado de Reabilitação está localizado no bairro Jardim Peluzzo próximo à UPA.

A população patense vai ganhar em breve dois novos e importantes equipamentos públicos, o Centro Especializado de Reabilitação Física e Visual – CER – e o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Álcool e Droga. As duas obras estão em fase final de construção e deverão ser inauguradas nas próximas semanas. 

O Centro Especializado de Reabilitação está localizado no bairro Jardim Peluzzo próximo à UPA. O prédio de 1.400 metros quadrados vai oferecer diversos serviços para a população patense nas áreas de reabilitação física e visual. O CER contará com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, médicos, enfermeiros e assistentes sociais para atender os pacientes que forem encaminhados pelas unidades básicas de saúde.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A enorme estrutura que está sendo construída no bairro Jardim Peluzzo vai abrigar os serviços que atualmente são realizados na Clínica Totó Veloso. Entretanto, com uma estrutura mais ampla e moderna, o CER vai proporcionar melhor atendimento para a população.  O Centro Especializado de Reabilitação está orçado em R$ 3 milhões. Os recursos foram garantidos no ano passado pelo Governo Federal. 

CAPS AD

Já o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Álcool e Drogas está sendo construído no bairro Abner Afonso, próximo ao IML de Patos de Minas. A obra vai possibilitar mais conforto e melhor atendimento aos pacientes. Segundo o secretário municipal de planejamento, Júlio César Ferreira, esta obra deverá ser entregue até o final deste mês. A inauguração deve acontecer nas próximas semanas.

Imagens atualizado em 18/05/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/05/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nazaré Tedesco | 6 dias, 11 horas atrás

    Caps AD é uma bobagem jogar dinheiro fora com isso.Esses noiado sai de lá tudo loko de remedio acabou o remédio mete a cara na pinga e na pedra

    1 7 Responder

  • Carlos | 6 dias, 16 horas atrás

    Enquanto isso a diretora de serviço especializado, acabou com a Clinica de Especialidades Médicas, por interesses políticos e ninguém vê e muito menos fazem algo pra defender um setor que atende um grande fluxo de pacientes por mês. Acorda Brasil!!! :facepunch: :muscle: :cry:

    7 5 Responder

  • Tia 6 dias, 18 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nay - 6 dias, 8 horas atrás

    Tia,lá será um local onde atenderá pessoas que necessitam de fisioterapia, tratamento após acidente ou algo parecido!As pessoa s sempre pensam que reabilitação é só álcool ou droga mais não é! Parabéns aos funcionários que fizeram no tempo certo, moro aqui perto e vi desde o início!

    3 1

  • Max | 6 dias, 19 horas atrás

    Ano de eleição...começa às inaugurações....Enquanto o povo aceitar, vai ser esse show de enganação....Acontece de muitas obras serem inauguradas nas vésperas de eleição é depois ficarem fechadas por anos, ate ter condições de uso...O povo gosta de ser enganados....

    20 4 Responder