O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas.

Moradores do bairro Residencial Monjolo estão revoltados com a demora na conclusão de uma obra de rede esgoto. O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas. Além de comprometer a saúde dos moradores, a poeira tem causado diversos prejuízos.

A obra está localizada na rua Manoel Candido Naves no bairro Residencial Monjolo. Os moradores alegam que serviço foi iniciado há mais de um mês e que de 10 dias para cá os funcionários sumiram sem que o projeto fosse concluído. Com pavimentação toda esburacada, a poeira tem tomado conta do local.

A dona Luiza Helena Ferreira reclama dos transtornos causados pela poeira. O senhor Altivo Miguel Correia diz que a família está cansada de limpar a sujeira levada para dentro de casa. A dona Maria Aparecida tem uma confecção nesta rua e alega que os clientes estão sumindo por causa da sujeira. Os moradores cobram uma providência.

A Prefeitura de Patos de Minas informou que não é a responsável pela obra. De acordo com o Secretário de Obras Urbanas, Sérgio Pereira, já foi realizada uma advertência para os responsáveis pela obra e foi concedido um prazo para que façam a recomposição asfáltica e a limpeza nas vias públicas dos locais onde aconteceram as intervenções.