Publicado em 07/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Obra inacabada no bairro Residencial Monjolo causa transtornos e prejuízos e irrita moradores

Além de comprometer a saúde dos moradores, a poeira tem causado diversos prejuízos.

O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas. 

Moradores do bairro Residencial Monjolo estão revoltados com a demora na conclusão de uma obra de rede esgoto. O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas. Além de comprometer a saúde dos moradores, a poeira tem causado diversos prejuízos.

A obra está localizada na rua Manoel Candido Naves no bairro Residencial Monjolo. Os moradores alegam que serviço foi iniciado há mais de um mês e que de 10 dias para cá os funcionários sumiram sem que o projeto fosse concluído. Com pavimentação toda esburacada, a poeira tem tomado conta do local. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A dona Luiza Helena Ferreira reclama dos transtornos causados pela poeira. O senhor Altivo Miguel Correia diz que a família está cansada de limpar a sujeira levada para dentro de casa. A dona Maria Aparecida tem uma confecção nesta rua e alega que os clientes estão sumindo por causa da sujeira. Os moradores cobram uma providência. 

A Prefeitura de Patos de Minas informou que não é a responsável pela obra. De acordo com o Secretário de Obras Urbanas, Sérgio Pereira, já foi realizada uma advertência para os responsáveis pela obra e foi concedido um prazo para que façam a recomposição asfáltica e a limpeza nas vias públicas dos locais onde aconteceram as intervenções.

Imagens atualizado em 07/06/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/06/2018
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aviso Urgente | 4 meses, 1 semana atrás

    O Zé mandou avisar que quando ele for reeleito ele vai arrumar tudinho!

    3 0 Responder

  • Drika | 4 meses, 1 semana atrás

    Sou moradora da Rua Maria Conceição Vaz, no condomínio ao lado. tambem estamos tendo os mesmos transtornos o condomínio só tem uma entrada e saída e a rua só pode ser acessada meia pista bem na entrada . Causando muitos transtornos além do risco de acidentes devido aos Grandes buracos e acumulo de terra na via.

    5 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa pobraiada perebenta que tá reclamando deveria parar de conversar fiado e fazer um mutirão de vassouras pra varrer essa poeira aí. Simples assim.

    5 17 Responder

    Vinícius - 4 meses, 1 semana atrás

    Deve ser bem rico, esse morfético!

    11 3

    Vinícius - 4 meses, 1 semana atrás

    Perebas devem ter na sua língua!

    7 0

    Certeza q mora em bairro pior e ainda por cima mora de aluguel e deve ta devendo alguns meses o alug - 4 meses, 1 semana atrás

    Eu

    5 0

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 4 meses, 1 semana atrás

    Cala sua boca suja seu cagueta noiado fumador de maconha.

    0 0

    João Antonio - 4 meses, 1 semana atrás

    Marcos Ferreira, rapaz vc está com graça em..... estamos esperando vc pingar aqui nessa rua de terra, lhe esfregar sua cara nessa poeira, seu desocupado, vc gosta de denegrir a imagem das mulheres, seu covarde, respeita o próximo, não está vendo a dificuldade do povo, vem cá, desaforado, peida tanga.

    2 0

  • Biscoiteira | 4 meses, 1 semana atrás

    O Zé Ostaki vai resolver isso aí em breve. Ele foi só ali conversar com o Presidente Temer e tá voltando.

    13 2 Responder

  • Júlio | 4 meses, 1 semana atrás

    Lá no bairro caiçaras estão passando asfalto novo em cima de asfalto bom.

    9 2 Responder

    Barbara - 4 meses, 1 semana atrás

    Lamentavel isso

    2 1

    Simples assim - 4 meses, 1 semana atrás

    Governo com olhos para os ricos e os pobres que se fodam!

    3 0

  • Barbara | 4 meses, 1 semana atrás

    Moro nessa rua, tenho um bebe de apenas 1 mes, sou obrigada a limpar casa e lavar garagem todos dias para amenizar a poeira. Estamos cansados de reclamar para a dona da construtora e nada resolvem

    13 3 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João Antonio - 4 meses, 1 semana atrás

    Marcos Ferreira, vem vc aqui, lhe esfregar sua cara nessa poeira, seu desocupado, vc gosta de denegrir a imagem das mulheres, seu covarde, respeita o próximo, não está vendo a dificuldade do povo, vem cá, desaforado, peida tanga.

    3 2

    Mari - 4 meses, 1 semana atrás

    Marcos Ferreira "X-9" ignorante sempre arruma algo comentário idiota para fazer né, qdo é assim vc não tem casa pra reclamar da casa ne, bem idiota voce.

    5 1

    Barbara - 4 meses, 1 semana atrás

    Que odio perdi o comentario desse imbecil. Removeram antes de eu ler e tomar as providencias para colocar esse babaca no lugar dele. Pq comigo o negocio se resolve e cortando a raiz.

    1 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Barbara - 4 meses, 1 semana atrás

    Pobre e vc. Pobre de alma.

    17 5

    ELIS - 4 meses, 1 semana atrás

    Pobre é vc! ...

    7 2

    Vinícius - 4 meses, 1 semana atrás

    É muita imbecilidade para um sujeito só, seu Marcos Ferreira, palhaço!

    9 1

  • PLANEJAMENTO- 0 | 4 meses, 1 semana atrás

    Que e isso Secretários do Município? A coisa está pior que administração passada, falou, falou e (M) continua a mesma ou pior. Se não da conta não mecha, fazer média na parte mais humilde e não concluir e vergonhoso. Já uma obra destas nas ruas nobres ou bairros com poder aquisitivo melhor eu tenho certeza que já estaria pronto. José votei em você, tenho consideração, mas seu porta voz em comunicações e seu Vice e uma Vereadora, esses carregam a bandeira do município. Outra está indústria de multas ao invés orientar está pondo em cheque a relação da PM com a população, eles estão agressivos, insatisfeitos, e ainda junta com desmando do governador dividindo a classe entre alto comando e seus subordinados...Câmara Municipal inerte na fiscalização dos recursos arrecadados, convênio com empresa de radar, e cobrança dos andamentos das obras.....outra olha vergonha da estrada da serinha, o asfalto segundo dizem está pago mas mais uma vez a mesma empreiteira ou ramificação da mesma está quebrada. Cadê fiscalização?

    11 0 Responder

  • Zé tartaruga | 4 meses, 1 semana atrás

    Carma gente o Zé ostaki vai resorve isto aí pro seis, mas no tempo dele, e pra falar a verdade o seis oia meu nome é eu já ganhei varias corridas do prefeito.

    4 1 Responder

    Wagner - 4 meses, 1 semana atrás

    Que isso ta desinformado amigo.O ze estaca esta em brasilia com o nosso amado Presidente da republica.Pedindo mais recursos para casas populares. Ohooo bondade!!!!Quero ver a hora que a conta chegar.

    4 1

    Gilson - 4 meses, 1 semana atrás

    Wagner, temos muitos outros coisas a ser feita em nossa cidade que o ze estava não vê, quem está muito Mal informado é você. Olha esta matéria este povo está sofrendo e já a muito muito tempo, abra seus olhos idiota.

    0 0

  • Carlos | 4 meses, 1 semana atrás

    Meu deus quem e secretario de obras dessa cidade,que serviços de porco e prestado para a população.As ruas da cidade parece mas pula pula o asfalto todo mal feito.

    22 1 Responder

carregar mais comentários