349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 16/01/2017
Compartilhe:

Objetos furtados de duas residências são encontrados em casa de adolescente no Quebec

O garoto de 16 anos confessou um dos furtos, mas os policiais acreditam que foram dois arrombamentos.

O garoto de 16 anos e os materiais produtos de furto foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de objetos furtados na casa de um adolescente no bairro Jardim Quebec. Os furtos ocorreram no domingo (15), mas só hoje os policiais conseguiram chegar ao autor. O garoto de 16 anos confessou um dos furtos, mas os policiais acreditam que foram dois arrombamentos.

Foram denúncias de moradores do Quebec que levaram a Polícia Militar até a casa do adolescente. De forma anônima, eles ligaram no 190 informando que o adolescente havia chegado ao bairro com diversos objetos de origem duvidosa. Ao receber a reclamação dos furtos, os policiais foram até a casa do garoto.

O adolescente não estava em casa, mas a mãe dele permitiu a entrada dos policiais. Eles recolheram dois aparelhos de som com diversas caixas, um computador, tênis, DVD e até uma aparelho de uso médico. Quando se deslocavam para a delegacia, os policiais avistaram o adolescente. Ele correu, pulou muros, mas acabou sendo apreendido.

Imagens atualizado em 16/01/2017 • 26 fotos

Na Delegacia, o adolescente confessou que arrombou uma casa no bairro Jardim Panorâmico e levou parte dos materiais. Um aparelho de som e uma caixa de som, o garoto disse que lhe pertencia. Mas os policiais descobriram que foram dois furtos e não apenas um como o adolescente havia confirmado.

Também na delegacia, os policiais apreenderam uma corrente dourada que estava no pescoço do adolescente. Ele informou que o cordão lhe pertence, mas não apresentou qualquer comprovante. A Polícia acredita que a corrente também é produto de furto. Todo o material será encaminhado para a Polícia Civil fazer a devolução às vítimas.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ernandes | 8 meses atrás

    Morava em Vila Velha ES cidade com um indice de violencia muito alto, como sai de PATOS EM 87 retornei imaginando que iria encontrar uma cidade tranquila, puro engano, já visitaram uma casa que construi no bairro afonso queiroz duas em um mês. Se as autoridades não tomarem uma atitude firme seremos dominados pelos fora da lei desda cidade. Já estou concerteza que vir para lugar errado.

    2 0 Responder

    helena - 8 meses atrás

    em todo lugar a violencia só tende a cerscer,ernandes ,porque as coisas não vão melhorar,pelo contrario viveremos cada dia mais e mais tempos trabalhosos ,está na bíblia,voce já leu uma?agora se quiser voltar para o lugar de onde veio fique a vontade!!

    1 1

  • Raiva | 8 meses atrás

    Bandidinho de merda tem que apanhar até falar chega e trabalhar que nem um condenado em baixo de sol quente. Agora ele vai ser solto, vai continuar com os roubos, e quando interar 18 anos a ficha criminal dele vai ser limpa, como se ele nao tivesse feito nenhum crime. A culpa, infelizmente, é da familia e dele mesmo.

    4 0 Responder

  • o bao | 8 meses atrás

    o bairro do crime e prostituição ,depois que lançou esse bairro ,nos trabalhadores honestos estamos desanimados ,pois vamos ter que trabalhar correndo o risco de ser roubado a qualquer momento ,todo bairro que e doado so da mala ,bandido e prostituição ,EX:esperança ,colina ,coração eucaristico ,quebec ,jardim paulistano ,vila rosa de 100% dos moradores so se salva 1% :confused: :confused:

    5 1 Responder

  • PARABÉNS PELA DENÚNCIA .... | 8 meses atrás

    É assim que se forma um bairro de boas pessoas. É denunciando pessoas "do mal" que quiserem transformar seu bairro em escola de crimes que teremos um pouco de paz. DENUNCIEM NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSAS COISAS QUE VEEM ACONTECENDO NO BRASIL ACONTEÇAM AQUI DEBAIXO DE NOSSAS VISTAS. VAMOS LÁ "GENTE DO BEM" ... não é caguetagem, é busca por segurança.

    7 0 Responder

  • Vítima | 8 meses atrás

    Eu fui vítima a poucos dias atrás, entraram no meu quintal no Quebec. Será que um dia teremos sossego? Será que foi esse moleque?

    4 0 Responder

  • Curió | 8 meses atrás

    Agora me conta... 16 anos e roubando assim... Tem jeito pra um câncer desse???

    7 0 Responder

  • A familia dos marginais | 8 meses atrás

    O que me deixa abismado de ver é o seguinte, a própria família acoberta essas aberrações, a família deles ao invés de dar concelhos não elas incentivam esses bandidos a roubarem, tb tudo farinha do mesmo saco ! Parabéns a Polícia.......acho que a policia deveria era inventar um site, de cada estado e Cidades do estado, com a cara dos meliantes da sua cidade que estão sendo procurados.....imagina, eles teriam que viver escondidos....raiva dessa raça de bandido........ :cop:

    15 1 Responder

  • Malaiada | 8 meses atrás

    Eh...não esta fácil....pior que esses malas, quando vc menos espera, pode ser um que frequenta seu comércio todos os dias, ou um que trabalha com vc............

    9 0 Responder

  • vitima destes ladroes | 8 meses atrás

    Se o cordao é dele foi comprado c dinheiro d outro roubo

    9 0 Responder