O evento esportivo acontecerá no dia 25 de agosto de 2019.

Na tarde desta quinta-feira (08), os membros da Comissão de Esportes da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Cássio Araújo, Rogério Pereira e Ronaldo Costa, estiveram no gabinete do prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, para divulgar a Corrida OAB Patos de Minas e fazer o convite para o evento.

Em sua primeira edição, a corrida de rua, que é promovida pela OAB Patos de Minas, faz parte das atividades em comemoração aos 50 anos da 45ª Subseção da OAB e também em comemoração ao mês do advogado.

O evento esportivo acontecerá no dia 25 de agosto de 2019 e terá como ponto de partida a sede da OAB Patos de Minas, situada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 1155, Bairro Sobradinho. A abertura oficial da arena será às 6h30 e a largada da corrida será às 8h. Também fazem parte das atividades desse dia uma caminhada de 3km e a Corrida Kids, para as crianças.

O advogado Cássio Araújo destacou que a corrida é aberta ao público, sendo que qualquer um pode participar. As inscrições para advogados têm o preço diferenciado de R$44,00 e para os demais R$55,00. Elas podem ser feitas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. Todos os participantes ganharão camiseta e uma squeeze. Aqueles que completarem a prova também receberão medalhas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas