OAB Patos de Minas comemora os 50 anos da 45ª Subseção com corrida de rua de 6km

O evento acontecerá no último domingo do mês de agosto

publicado em 08/08/2019, por Farley Rocha


O evento esportivo acontecerá no dia 25 de agosto de 2019.

Na tarde desta quinta-feira (08), os membros da Comissão de Esportes da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Cássio Araújo, Rogério Pereira e Ronaldo Costa, estiveram no gabinete do prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, para divulgar a Corrida OAB Patos de Minas e fazer o convite para o evento.

Em sua primeira edição, a corrida de rua, que é promovida pela OAB Patos de Minas, faz parte das atividades em comemoração aos 50 anos da 45ª Subseção da OAB e também em comemoração ao mês do advogado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O evento esportivo acontecerá no dia 25 de agosto de 2019 e terá como ponto de partida a sede da OAB Patos de Minas, situada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 1155, Bairro Sobradinho. A abertura oficial da arena será às 6h30 e a largada da corrida será às 8h. Também fazem parte das atividades desse dia uma caminhada de 3km e a Corrida Kids, para as crianças.

O advogado Cássio Araújo destacou que a corrida é aberta ao público, sendo que qualquer um pode participar. As inscrições para advogados têm o preço diferenciado de R$44,00 e para os demais R$55,00. Elas podem ser feitas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. Todos os participantes ganharão camiseta e uma squeeze. Aqueles que completarem a prova também receberão medalhas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leidy Katia Justino | 2 semanas, 2 dias atrás

    a ta, mi dis por que as inscrissoes para os adivogados sao mais baratas que para as outras pessoas?

    2 3 Responder

    Jason - 2 semanas, 2 dias atrás

    Porque o pessoal paga o seu salário por ano.

    0 1