Foram oferecidos alongamentos, orientações sobre defesa pessoal, aferição de pressão e muito mais.

A comissão da OAB Mulher Patos de Minas deu início na manhã do último sábado (06) ao projeto "Mulheres que lutam. A intenção é dar dicas de defesa pessoal para as advogadas e estagiárias inscritas na 45 Subseção.

O Mestre Abelardo Medeiros Mota foi o instrutor da aula inaugural que aconteceu no Parque Municipal do Mocambo. Para realizar o projeto, a OAB Mulher contou com parcerias e também do apoio de voluntários.

Foram oferecidos alongamentos, orientações sobre defesa pessoal, aferição de pressão, sorteio de brindes e degustação de produtos que fizeram parte desse  momento. A Comissão OAB Mulher agradeceu a todos e destacou a presença da Polícia Militar.

A Presidente da Comissão OAB Mulher, Susan Katiely Xavier, destacou que, a princípio, o projeto não será estendido para toda a comunidade, porque todos os professores são voluntários, mas a intenção é expandir o trabalho para todas as mulheres.

De acordo com Susan, o objetivo é oferecer mecanismos para que as mulheres possam se defender em situações de agressões.