O Boticário - Pátio Central Shopping

No seu 30º aniversário, a empresa presenteia os clientes com descontos e reforça a importância dos bons momentos para uma vida mais feliz. Há 30 anos, O Boticário começou a fazer parte da vida das pessoas em Patos de Minas. A empresa trouxe mais beleza para o dia-a-dia da população e suas essências marcaram e viraram história. Para comemorar, um coquetel será realizado nesta segunda-feira (10) no Pátio Central Shopping.

Todos os clientes têm uma história para contar de um momento especial no qual O Boticário fez parte. E são esses momentos que, para a equipe, fazem todo o trabalho valer a pena. A venda direta d’O Boticário nasceu a 4 anos atrás, mas foi essencial para o crescimento da marca, além de mudar a vida de muitos colaboradores. Ela atende Patos de Minas, Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Varjão de Minas.

Mais de 500 revendedoras autônomas fazem parte desse projeto e O Boticário as agradece, nesse dia especial, por toda a colaboração durante esses anos. Em junho será inaugurado um espaço do revendedor oficial do O Boticário, que será o primeiro oficial em Minas Gerais. Hoje, dia 10 de abril, os trinta anos do O Boticário Patos são comemorados com felicidade e muito orgulho de todas as conquistas. As três lojas da rede em nossa cidade, localizadas na rua Major Gote nº 705, no Pátio Central Shopping e no Hipermercado Walmart, estarão comemorando e presenteando todos os clientes no dia de hoje com 5% de desconto nos produtos.

Toda a população está convidada para comemorar e aproveitar para adquirir as essências do Boticário que fizeram e ainda fazem parte da vida de cada um. Ainda falando de beleza e aniversários, nossa cidade ainda tem mais para festejar. A loja Colettânea Patos, localizada no Pátio Central Shopping, também está comemorando mais um ano em Patos de Minas essa semana. Foram 8 anos de história, participando da vida de muitas mulheres com a beleza e a sofisticação de cada peça.

Essa semana, do dia 10 ao dia 16 de abril, todos que visitarem a loja ganharão 30% de desconto nas bolsas da WJ e poderão parcelar qualquer produto em até 10x sem juros. A Colettânea aproveita a data para antecipar uma novidade, o lançamento de sua loja virtual, que logo estará em operação. O Coquetel de comemoração de 30 anos da O Boticário e 8 anos Colettânea, respectivas lojas das irmãs Maria Almira Mesquista e Lucia Vânia Mesquita, será realizado nessa segunda-feira (10 de abril), no Pátio Central Shopping, mais precisamente às 20h.

Imagem: Campanha O Boticário - 30 anos.

Informe publicitário.

Fonte: Ascom O Boticário