Novos vídeos mostram ação violenta de assaltantes e moradores rezam para amenizar choque

Vídeos mostram a violência dos bandidos derrubando porta, rendendo motoristas e motociclistas no interior da propriedade.

publicado em 09/01/2019, por Farley Rocha

O terror e pânico provocados pelo bando de cerca de 10 indivíduos repercutiram de forma muito negativa em todos os moradores da região. Sentimentos de tristeza e medo se espalharam pelas comunidades próximas à Fazenda São Lourenço. Vídeos mostram a violência dos bandidos derrubando porta, rendendo motoristas e motociclistas no interior da propriedade. Os habitantes estão rezando para amenizar o choque. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O Patos Hoje teve acesso a novos vídeos e imagens mostrando a ação truculenta dos bandidos na noite de terror vivida pelos 17 vítimas do grande assalto. Imagens mostram um dos criminosos derrubando uma porta com pesadas. Também mostram motorista e motociclista sendo abordados e rendidos pelos criminosos que estavam de arma em punho e encapuzados.

Além da empresa ter entrado em contato com o Patos Hoje relatando a história, as vítimas também compartilharam os momentos de pânico que sofreram na mão do bando de cerca de 10 indivíduos. “As vítimas que foram feitas reféns por cerca de 5 horas estão bem, mas muito abatidos, tristes e assustados com o ocorrido”, exclamaram.

Os habitantes também mostraram medo de que a história se repita. Com indignação, as vítimas contaram que este tipo de crime já aconteceu e cobraram das autoridades uma maior atenção e também concentração de esforços para prender esses criminosos. “Em poucos dias, foram 3 assaltos na mesma região, em um raio de 12km”, disse uma das vítimas da ação criminosa que está traumatizada e preferiu não se expor.

Para amenizar o choque, as comunidades celebraram 6 missas em lugares diferentes. As vítimas pedem a colaboração da população para que os criminosos sejam identificados e presos e também deixaram um alerta aos comerciantes para não receberem cheques suspeitos. “Os bandidos levaram aproximadamente 30 cheques da Comercial Mineira, de valores variados. 

Para concluir, os moradores destacaram que entre os reféns havia mulheres e filhos dos colaboradores da empresa. “A região está em choque”, disse uma das vítimas. Quem tiver qualquer informação que leve aos criminosos deve ligar para a Polícia no 181 ou 190. 

Imagens atualizado em 09/01/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/01/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mito | 2 meses, 1 semana atrás

    Se houvesse a posse de arma de fogo para produtores rurais, esses bandidos teriam uma bela recepção.

    4 1 Responder

    Sabidão - 2 meses, 1 semana atrás

    La tem portaria e segurança 24h, e os mesmos tem armas, talvez se tivessem reagido estariam todos mortos... o que falta não é arma, são politicas públicas voltadas para segurança.

    3 0

  • Sergim | 2 meses, 1 semana atrás

    E aí Farley cadê a reportagem dos professores porque se não faz.....????????????????????

    2 0 Responder

  • Mão branca | 2 meses, 1 semana atrás

    todos imaginariam que a partir do dia primeiro, violência seria coisa do passado, pelo contrário triplicou. esse cidadão é o xerox do Collor.

    3 5 Responder

  • João | 2 meses, 1 semana atrás

    A sociedade está à espera de uma resposta da polícia, nem que seja que as investigações estão fluindo. Como que será que está esse empenho? Se coloquem no lugar dessas pessoas e façam alguma coisa.

    1 0 Responder

  • Maria | 2 meses, 1 semana atrás

    Se polícia quiser não está difícil, os cheques podem ser rastreados, digitais em todos os bens recuperados.Façam justiça por essas pessoas,trabalhem pra valer nesse caso, dê uma resposta para todos nós que nada passamos, mas que estamos sensibilizados com esse drama.

    11 2 Responder

  • Alair Fonseca | 2 meses, 1 semana atrás

    Se estivermos num ambiente de nervosos fanfarrões onde cada um grita mais que o outro e se dizem os poderosos dentro de um espaço limitado, os nervosos e fanfarrões podem estabelecer um controle mesmo que os abismados assistentes esteja, com fome e sem onde dormir ___ estejam desprovidos do necessário para sobreviver normalmente. O Brasil tem uma área de 8.516.000 km² e uma população de 208 milhões de pessoas oprimidas quando sabem e oprimidas sem saber. Não é com berros e revólveres, com mentiras e fanfarrices que se resolve essa grande batalha. Se resolve, colocando mel para todo o formigueiro.

    0 19 Responder

    Patense em DF - 2 meses, 1 semana atrás

    Seu comentário é muito grande; ninguém leu!

    7 4

    Alair Fonseca - 2 meses, 1 semana atrás

    Patense em DF-------- Vc é porque não sabe interpretar texto.

    0 0

  • Daniel | 2 meses, 1 semana atrás

    Vc deve ser um deles né João !!!!

    8 1 Responder

  • manoel | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora te pergunto ? Um bando de vermes destes merece viver ?

    22 4 Responder

    Joao 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João - 2 meses, 1 semana atrás

    Eu digo , quem gosta leva eles pra casa !!!!

    16 2