Publicado em 06/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Novos equipamentos chegam à Polícia Civil de Patos de Minas para melhorar atendimento ao público

A espera durou quase um ano, mas valeu a pena.

O Projeto de modernização da Polícia Civil foi apresentado pelo Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio.

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas está recebendo novos equipamentos para o setor administrativo. São computadores, impressoras multifuncionais e scaners que serão utilizados para melhorar e agilizar os serviços que são oferecidos ao público.

A espera durou quase um ano, mas valeu a pena. Os equipamentos destinados a Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas começaram a chegar esta semana. São oito computadores de última geração, três impressoras e quatros scaners.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emendar parlamentar aprovada na Assembleia Legislativa de Minas. O Projeto de modernização da Polícia Civil foi apresentado pelo Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio. Segundo ele, a modernização do setor administrativo da Polícia Civil vai trazer benefícios para toda a população.

"A Polícia Civil atua na investigação dos mais diversos tipos de crimes e os investimentos em novos equipamentos e tecnologia é importante para melhorar o trabalho de combate a criminalidade", disse o chefe do 10° Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Felipe Colombari.

Imagens atualizado em 06/03/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/03/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o carimbador maluco | 3 meses, 1 semana atrás

    Precisa modernizar os funcionários também!!! :+1:

    0 0 Responder

  • Emerson | 3 meses, 1 semana atrás

    Pelo tanto de serviço que tem, dentro de um ano, está tudo encostado nos cantos, ainda mais impressoras da Samsung, só aceitam toner original, colocar paralelo, a placa mãe vai pro vinagre. Já é complicado adquirir, suprimentos vai ser outro peleja.

    0 2 Responder

  • Ian | 3 meses, 1 semana atrás

    A realidade é q nao adianta super equipar a policia, com esse código penal q temos ela vai continuar a fazer um trabalho de enxugar gelo. Prende hoje, amanha um juiz manda soltar. A base do caos da segurança q se instalou no país é o código penal arcaico, sem reforma-lo e sem se considerar a possibilidade de enquadrar alguns crimes hediondos com pena de morte, nada vai mudar!

    4 1 Responder

    Bacaninha - 3 meses, 1 semana atrás

    Lei antiga não tem nada a ver. A constituição dos Estados Unidos tem quase 250 anos e funciona. Falar do código penal é mito. Não podemos cair nesse papo de que as leis são ultrapassadas e precisam ser mudadas. O que tem que mudar é a conduta do povo é das autoridades. Quanto mais leis tem um país, mais atrasado ele é. O melhor exemplo é o Brasil.

    4 4

    Ian - 3 meses, 1 semana atrás

    Vc pega algum criminoso aí e vai puxar a ficha tem trocentas passagem. Pq o cara volta a cometer crime? Pq ele sabe q nao vai dar nada e em breve vai ta na rua. Vc cita os EUA, sabe q lá o cara tem q pagar pela sua estadia no sistema prisional com serviço? Em alguns estados mesmo trabalhando dentro da prisao o cara sai devendo para o sistema prisional? Nao existe saidoes, apenas uns 5 estados permitem visitas conjugais... ainda assim tem q cumprir uma serie de requisitos. La nao tem choro, foi preso vai cumprir a pena, q pode ser de morte em alguns casos. É por isso q eles nao precisam mudar as leis e por isso q povo tem uma conduta melhor. Impunidade gera criminalidade..simples! Agora aqui o cara vai preso e vai ficar coçando, usando drogas, comendo as custas da sociedade e a familia ainda pode receber auxilio reclusao, sem falar q logo ta solto. Se vc acha q um país c esse esquema resolve criminalidade, é muito inocente e sonhador.

    5 0

  • Taj Mahal do cerrado | 3 meses, 1 semana atrás

    Só a decoração da inauguração do fórum Taj Mahal do Cerrado daria pra comprar 10 vezes mais equipamentos!

    11 0 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, aparelhos novos não vão melhorar as policiais brasileiras, O que tem de fazer é qualificar estes profissionais com qualidade e pagar salários dignos aos mesmos. Jsf

    4 2 Responder

  • SERVIDOR | 3 meses, 1 semana atrás

    FALTA VALORIZAR OS POLICIAIS CIVIS QUE REALMENTE SE DESDOBRAM NA ATIVIDADE FIM DA POLÍCIA CIVIL.

    9 1 Responder

  • Looh | 3 meses, 1 semana atrás

    Podia soltar mais verbas para as escolas tbm Ne! Na escola do meu irmão mesmo não tem verba pra fazer o lanche dos meninos

    5 3 Responder

    Ian - 3 meses, 1 semana atrás

    Quem tem obrigaçao de alimentar filhos sao os pais, nao é a escola nao. Se nao tem condiçoes nao tenha filhos....simples!

    2 6

  • Mão branca | 3 meses, 1 semana atrás

    Se não tiver justiça para todo tipo de criminoso, inclusive algums propineiros que estão na própria casa, isso resolvi muito pouco.

    12 2 Responder

  • Mão branca | 3 meses, 1 semana atrás

    Se não tiver justiça para todo tipo de criminoso, inclusive algums propineiros que estão na própria casa, isso resolvi muito pouco.

    7 3 Responder

  • Curiosilda | 3 meses, 1 semana atrás

    Por que o fórum virou um Taj Mahal do cerrado e não tem uma delegacia com espaços dignos para atender bem ao contribuinte? Tudo não é serviço público? Por que uma desigualdade tão grande?

    20 0 Responder

carregar mais comentários