Publicado em 13/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Novo presidente do CIMA fala sobre a situação da Copasa e outros problemas ambientais na Jovem Pan

Ele falou sobre a polêmica em torno do Ecoponto de pneus inservíveis que deixou recolher os pneus velhos e também sobre o contrato da Prefeitura com a Copasa.

O novo presidente do Conselho Integrado de Meio Ambiente, Ivanildo Alves Zica.

O novo presidente do Conselho Integrado de Meio Ambiente, Ivanildo Alves Zica, foi o convidado desta sexta-feira (13) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a polêmica em torno do Ecoponto de pneus inservíveis que deixou recolher os pneus velhos e também sobre o contrato da Prefeitura com a Copasa.

Segundo Ivanildo faltou habilidade das autoridades do município para resolver o problema do Ecoponto antes de chegar a esta situação de interromper a coleta. Ele orientou as pessoas a aguardarem e não jogarem pneus no meio ambiente. Ivanildo também falou sobre a polêmica em torno do contrato da Prefeitura com a Copasa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ivanildo responsabilizou a Prefeitura pelos problemas da coleta e tratamento do esgoto. Segundo ele, se a Administração Municipal fiscalizasse o serviço com rigor, cobrando e multando a Copasa nos casos de descumprimento das clausulas do contrato, a situação poderia ser diferente. Confira a íntegra da entrevista!

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Felpudo do TG | 2 meses atrás

    Esse já fez o que mesmo? Roda...roda....e não sai do lugar.

    2 0 Responder

  • Contribuinte revoltada | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai levar décadas tirar esses petistas do poder nos órgãos públicos do país. Eles são bem treinados pra enganar trouxas. Sempre viveram disso!

    3 0 Responder

  • Biscoiteira | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto pessoas sem estudo estiverem ocupando cargos no Brasil, esse pais só vai pra trás. Gostem ou não essa é a verdade!

    10 0 Responder

  • Eu quero saber? | 2 meses, 1 semana atrás

    Nós querermos saber o que os vereadores de Patos tem com com a copasa ? Porque na cidade de Paracatu os vereadores de lá já instalaram uma CPI contra a copasa que tanto nos rouba e as autoridades de Patos só estão assistindo o assalto caladinhos nós temos que desvendar esse mistério rápido porque já está tarde demais.

    4 1 Responder

  • Deu Zica | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse senhor tem qual formação? Engenheiro ambiental, florestal etc?

    9 4 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 2 meses, 1 semana atrás

    E o Lula tem qual formação profissional? Pelo menos o Ivanildo tem manifestado com frequência principalmente sobre a Copasa. E os 17 vereadores e 51 assessores, com formação ou não, sequer manifestam. Aliás, manifestam para angariar votos!

    3 6

    chicao justiceiro - 2 meses, 1 semana atrás

    aí vc tb ja tá apertando, ninguém aí é formado nao , só sabem medir rua ou melhor fazer nada . quando fazem algo tb sai errado. sao 1 bando de inuteis.

    2 0

    Igualzinho o Lula - 2 meses, 1 semana atrás

    O Lula deu no que deu. Por quê? Nunca estudou. Só aprendeu a tirar proveito dos inocentes. A vida inteira sem trabalhar mexendo com sindicatos, associações, conselhos etc. É desse jeito que os petistas vivem.

    3 0