Nova via de acesso à Prefeitura de Patos de Minas deverá ser aberta na próxima semana

Como esse serviço vai demorar um pouco mais, o prefeito José Eustáquio decidiu liberar o trânsito no local mais rápido.

publicado em 16/01/2020, por Maurício Rocha


A obra já está pronta há algumas semanas.

A nova via de acesso à Prefeitura de Patos de Minas e ao bairro Eldorado deverá ser aberta na próxima semana. A obra já está pronta há algumas semanas, mas a Prefeitura tinha a expectativa de que a via pudesse ser iluminada. Como esse serviço vai demorar um pouco mais, o prefeito José Eustáquio decidiu liberar o trânsito no local mais rápido. 

A obra construída com recursos próprios do município, inclui a construção de uma ponte sobre o Córrego do Monjolo na avenida Fátima Porto e a duplicação da rua Guaraci. O projeto  elaborado para dar mais segurança ao trânsito no local e para reduzir os alagamentos no cruzamento com a avenida Piauí custou cerca de R$ 600 mil aos cofres públicos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após a abertura do trânsito no local, os moradores do bairro Eldorado e as pessoas que trabalham ou que utilizam os serviços da Prefeitura devem ficar atentos às mudanças que serão feitas no trânsito. Quem segue em direção a Prefeitura ou ao bairro Eldorado pela avenida Piauí, ao invés de seguir direto, terá que virar a direita na avenida, fazer o contorno sobre a ponte e seguir pela nova pista construída no local. Os motoristas que estiverem na avenida Fátima Porto também terão que passar pelo novo acesso.

Inicialmente, a antiga ponte que da continuidade a avenida Piauí será apenas isolada. A intenção é demolir a estrutura em futuro próximo. Isso porque a ponte é baixa e acanhada demais e provoca o represamento do Córrego do Monjolo em época de chuvas, causando alagamentos no local.

Imagens atualizado em 16/01/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/01/2020
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tricolor | 6 meses, 2 semanas atrás

    Isso ai ta pior que a novela das 9 não acaba nunca

    0 0 Responder

  • Saraiva | 6 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente essa ponte tem que ser refeita, para isso tem que ser retirada, essa ponte é da época que aí neste local ainda era roça, totalmente ultrapassada, não suporta o volume de água que passa sob ela, não tem como fazer gambiarra tem que tirar mesmo!

    0 0 Responder

  • Marcos | 6 meses, 2 semanas atrás

    Tinha que ter é vergonha pela demora e pelo os gastos,quanta incompetência? Sei que é incalculável a demora e os gastos altos só em patos mesmo pra aceitar um episódio deste. Mostra que não temos prefeito muito menos vereadores cambada de atoa!!!! Voto em qualquer cachorro mas nestes que estão aí não!

    0 0 Responder

  • Fudido | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ao invés de afundar o córrego como fez na grande parte dele , vão retirar a ponte e o trânsito que iria melhorar vai virar um caos maior ainda... é umas coisas que ninguém entende viu... agora depois desse longo tempo dessa obra terminada chegaram a conclusão que já pode liberar para o trânsito...bando de incompetentes...

    9 1 Responder

  • O bao | 6 meses, 2 semanas atrás

    E se retirarem a ponte da Av. Piauí, como estão dizendo, aí que o trânsito naquele local vai ficar um caos, porque teremos que dar a volta lá na Av. Brasil e retornar na Av. Paranaíba, o que piorará demais o trânsito. Essa prefeitura é muito amadora, ou seja, cargos indicados por politicagem.

    7 1 Responder

  • Brás | 6 meses, 2 semanas atrás

    Para construir essa ponte a construtora danificou o revestimento de tela que tinha no córrego ali no local, com as chuvas este revestimento está soltando todo, uma vez que ao terminar a ponte não recolocaram a tela, ou seja fez uma péssima obra e causou outro problema, assim é a máquina pública, má gestão, desperdício de dinheiro público, um secretário que não atua, um prefeito que não governa, vem aí as eleições.....

    7 1 Responder

  • Servidor | 6 meses, 2 semanas atrás

    Estou esperando alguma notícia sobre as negociações do presidente do Sintrasp com a equipe de governo da prefeitura e ninguém fala nada do assunto. Depois acumula e paga os meses retroativos e o imposto leva quase tudo. Acorda vereador e presidente do Sintrasp! O mês da data base é janeiro. Chega para frente.

    5 1 Responder

  • Carla | 6 meses, 2 semanas atrás

    Pensa que deseja ir do Bairro Eldorado ou esta na Prefeitura e quer ir para o lado da rodoviaria, tera que ir la Av Brasil e retornar? Que volta heim

    6 2 Responder

  • Padrão Zé Ostaki de Administração | 6 meses, 2 semanas atrás

    Por que o prefeito não fala em construir um hospital municipal?

    9 1 Responder

  • Queimando dinheiro | 6 meses, 2 semanas atrás

    A prefeitura está usando tinta de má qualidade para pintar o asfalto pela cidade. Ali na rotatória do Colégio Marista é um exemplo. A pintura de sinalização saiu imediatamente a maior parte. Quando é que vai ter alguém na prefeitura para acompanhar isso ou vai continuar queimando o dinheirinho suado do contribuinte?

    13 1 Responder

carregar mais comentários