Diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré.

Foi eleita e empossada na noite dessa segunda-feira (17), a nova diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré. Não houve disputas e o consenso alcançado no pleito pode voltar a promover a união em torno da agremiação. Ex-presidentes e diretores que estavam afastados voltarão a fazer parte da diretoria esmeraldina.

Kelson Clemente foi eleito presidente do Esporte Clube Mamoré. Ele já comandou o clube no passado e retorna ao posto com a missão de manter a harmonia entre os diretores, que formam uma equipe de respeito. Nomes como Carlos Naimeg, Dr. Cássio David, Édson Reis, Edvard Elias, Fábio Braga, Gilmar Caixeta, Guilherme Abdo ( Terra e Teto), Dr José Eustáquio Faria Jr., Mauro Magalhães, Dr. Paulo Ricardo Braga, Pérsio Barros, Dr. Ricardo Piau Vieira, Rogério Fortunato ( Natureza) , Sandro " Gaúcho" Schadt, Sebastião Amilton de Lima (Transmilenio) , Dr. Talles Caixeta, Dr. Virgílio Borges, Frank Gontijo, Márcio Queiroz (Ortopédica), Gleiston Rocha, Sebastião Dantas, João Batista de Sousa (Alemão), Dr. Marcos Henrique Borges ( HNSF), Marcos Caetano Mundim, Dr. André Franco, entre outros, fazem parte da diretoria.

Para a presidência do Conselho Deliberativo, os conselheiros escolheram o radialista Erisdauto Andrade. Apaixonado pelo Mamoré, ele destacou o momento de União em torno do clube para devolver o papel de protagonismo da equipe esmeraldina no cenário mineiro. Dentro de campo, o principal objetivo será a volta à elite do futebol mineiro. Fora das quatro linhas, a missão dos novos diretores será a de promover a gestão do clube.