349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 22/04/2017
Compartilhe:

Nova diretoria do Caiçaras Country Clube promete investir em esportes e em eventos sociais

Os novos diretores prometeram fazer uma administração mais participativa.

A chapa presidida por Antônio Celson havia sido eleita no final do mês passado. (Fotos: Raphael Dylan)

Tomou posse na noite de quinta-feira (20) a nova diretoria do Caiçaras Country Clube. A chapa presidida por Antônio Celson Lamounier havia sido eleita no final do mês passado em assembleia que contou com a participação de cerca de mil pessoas. Os novos diretores prometeram fazer uma administração mais participativa.

O Caiçaras é um dos clubes mais tradicionais da região. A estrutura gigantesca localizada em área nobre de Patos de Minas disponibiliza aos associados uma série de atrativos, como piscinas, quadras esportivas para as mais diferentes modalidades, campo de futebol, academia e espaço para eventos sociais. São mais de 10 mil associados frequentando o clube.

A nova diretoria promete elaborar um novo Plano Diretor para Caiçaras Country Clube, promover uma administrativa participativa, que dê voz ao associado e voltar a investir em eventos sociais. Além disso, a intenção dos novos diretores é promover mais ações de incentivo à pratica de esportes.

Veja como ficou a nova diretoria do Caiçaras Country Clube:

-Presidente: Antônio Celso Lamounier Costa

-1º Vice: João Martiminiano

-2º Vice: Neil Armstrong

-Diretor Secretário: Lauro Batista

-Vice-Diretor Secretário: Edilson Lamounier

-Diretor Financeiro: Valmir Cândido

-Vice-Diretor Financeiro: Antônio Simões

-Diretor Social: José Mauro Versiani

-Diretor de Esportes: José Gil Silva

Conselho Deliberativo

-Carlos Rezende

-José Eustáquio

-Gilmar Caixeta

-José dos Reis

-Anderson

-Marcos Couto

-Alberto Freire

-Geraldo Braz

Conselho Fiscal

-Ivan Gomes

-Carlos Antônio Totonho

-José Luiz

-Eli de Sousa

-Eleuse Versiani

Imagens atualizado em 22/04/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/04/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiano | 4 meses, 3 semanas atrás

    Acho que o Lamunie e a melhor opçao. Ele começou muito bem e demonstrou simpatia. Espero que durante esta gestao de 3 anos ele mantenha esta postura.

    0 0 Responder

  • Pedro Paulo | 4 meses, 3 semanas atrás

    Parabens. Nosso clube esta em boas maos. Esse Presidente e otimo. Vai alavancar este clube queridi.

    0 0 Responder

  • Danielle | 5 meses atrás

    Gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma reclamação que já fiz na secretaria mas... sócio não tem voz por lá... Invistam em tecnologia!!! Aquele site é uma vergonha!!! Divulguem os horários das modalidades e os preços, disponibilizem a retirada da segunda via da mensalidade pelo site, criem um canal de comunicação no site com os sócios, tornem as coisas mais práticas e acessíveis. Outra sugestão é voltar o carnaval, principalmente a matinê para as crianças. Gostaria tb de elogiar a equipe de natação pela ultima colonia de férias promovida e a antiga diretoria pela aquisição de novos aparelhos para a academia e a construção da brinquedoteca! No mais, espero que a nova diretoria realmente faça o que esta prometendo e escute mais a necessidade dos sócios!

    1 2 Responder

  • Observadora | 5 meses atrás

    Antes no Brasil tinham as elites e os pobres. Os ricos iam para os clubes e os pobres para os butecos. Agora, depois do fhc e pt todo mundo virou ralé. A pobreza tomou conta de tudo, só dá pobreza pra todo lugar que você anda. E o pior: não é só pobreza de grana, mas de espírito!

    7 8 Responder

    lingua quente - 5 meses atrás

    Observadora, por que a elite não conseguiu manter o clube e teve que abrir as portas? Eu respondo: a elite não tem mais dinheiro, não estava conseguindo pagar as contas, daí precisam dos que têm dimdim. Comem couve e arrotam filé!! Tô nem aí, paguei pela cota e vou quando quiser. Como dizia Cazuza " a burguesia fede"!

    0 3

  • pc | 5 meses atrás

    vamos ver se nos socios teremos voz realemente. nao existe nem um canal de comunicação nesse clube. tomam decisoes importantes com o minimo de socios presentes nas assembleias. nao pode! vamos evoluir! criam regras q beneficiam uns em detrimento de outros! se vc quer jogar futebol tem que levantar 5:30 da manha e ir pra porta do clube pra dar o nome. ou seja, privilegio aos aposentados! os jovens so conseguem jogar a partir do terceiro jogo! nos campeonatos organizados pelo clube aparece gente que nao e socio pra jogar. e os socios e q pagam por isso! comprei a cota esperando uma coisa mas vi q e totalmente diferente. nao indico a ninguem. clube de velhos q acham q podem mais q os outros!

    12 2 Responder

    kim - 5 meses atrás

    cara, vc disse td!

    3 0

  • Profissional | 5 meses atrás

    Podia colocar um profissional lá para ensinar xadrez para os associados igual tem no pária clube de Uberlândia seria um ótimo mudança começar a investir o nosso dinheiro que do jeito que tá to pulando fora, queremos mudança melhorias e novidades.

    4 5 Responder

  • Zé Pikeno | 5 meses atrás

    O jogo é o mesmo. Só mudam as peças de lugar?.

    9 0 Responder

  • Luiz Silva | 5 meses atrás

    Que pena que vai ficar na mesma. Kd os grandes bailes e desfiles que aconteciam no nosso clube. :cry: :cry: :cry: :grimacing: :angry:

    11 1 Responder

  • Buscapé | 5 meses atrás

    Aqui em Patos tem cerimônias demais! É por isso que a cidade não vai pra frente. O povo não trabalha, as autoridades ficam mais nas cerimônias do que nos gabinetes trabalhando. Povinho atrasado, viu!

    14 16 Responder

    Muda de Patos - 5 meses atrás

    Ué solução é simples só mudar de Patos uai. Ou se preferir faz algo prático pra mudar isso.

    7 23