Nova diretoria da AMAPAR toma posse e vai tentar buscar prefeitura de Patos de Minas

Uma das metas do novo presidente é buscar a Prefeitura de Patos de Minas que deixou de fazer parte da Associação.

publicado em 17/01/2020, por Maurício Rocha


A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (17) a nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR e do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – CISPAR. Uma das metas do novo presidente é buscar a Prefeitura de Patos de Minas que deixou de fazer parte da Associação.

O prefeito de Presidente Olegário, João Carlos Castilho, é o novo presidente da AMAPAR. Ele assumiu o lugar que era ocupado por Valdemir Diógenes (Tepira). Valdemir destacou o trabalho de recuperação que foi feito nas finanças da Associação. João Carlos se mostrou animado ao assumir o cargo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A AMAPAR era composta por 18 municípios do Alto Paranaíba, mas perdeu a sua principal referência. Mesmo sendo cidade sede, Patos de Minas deixou de fazer parte da Associação. O prefeito José Eustáquio entende que a entidade perdeu sua função inicial e há alguns anos deixou de pagar a contribuição mensal. 

Segundo João Castilho a nova mesa diretora da AMAPAR vai buscar um entendimento para trazer de volta a Prefeitura de Patos de Minas. Os prefeitos entendem que é importante a participação do município de Patos de Minas que é o maior membro da entidade. 

O novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – CISPAR – Adílio Alex dos Reis também ressaltou a importância da participação do município de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 17/01/2020 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/01/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 17 Parasitas Sanguessugas | 1 mês atrás

    Será que o povo de Patos vai reeleger algum daqueles 17 parasitas? Tomara que não!

    5 0 Responder

    Kgão - 1 mês atrás

    Com certeza, pelo menos a metade será reeleita. O povo tem memória de galinha.

    4 0

    Betão - 1 mês atrás

    Tem um parasita lá que já anunciou que não vai mais se candidatar porque sabe que não vai ser eleito nem pra síndico de condomínio...

    0 0

  • Geraldim | 1 mês atrás

    Essa amapar passou da hora de fechar

    2 1 Responder

  • Tonho | 1 mês atrás

    Está cambada nada fazem p ajudar o povão, agora para os seus bolsos, a conversa é diferente. E ÉPOCA DE ELEIÇÕES GOSTAM DE APARECER.

    12 1 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês atrás

    É ora de unir e fortalecer o aeroporto regional de Patos.

    8 2 Responder

  • Indignado | 1 mês atrás

    Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza realizou a pouco tempo um concurso público,que tudo indica uma grande fraude. Onde pessoas que não fizeram oposição foram as escolhidas para tomarem posse. Onde a empresa realizadora do concurso não realizou outros a não ser para prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza. Não podemos afirmar mas as cartas estavam marcadas. Fica aqui a sugestão para investigação.

    31 3 Responder

  • abilão da rosa | 1 mês atrás

    o prefeito que não dorme na cidade que governa e que foge do povo agora é o presidente da amapar? Nem tenha a cara de pau de vir pedir voto esse ano, porque a resposta vai ser dura.

    7 8 Responder

  • BOLSOMINION USA SKYGATO | 1 mês atrás

    O povo está cansado de pagar salários de autoridades que deveriam ficar nos gabinetes e na rua trabalhando o tempo todo e, no entanto, só pensam em solenidades e fotografias. Tá osso, viu!

    16 8 Responder

    PT Praga DO Brasil . Petistas Analfabetos - 1 mês atrás

    Todo tipo de pessoas usam Sky gato . Pretos . brancos . Ricos . Pobres . Evangélicos . Católicos . De direita de esquerda

    4 13

    Chega de hipocrisia - 1 mês atrás

    É verdade mesmo. Bolsominion usa skygato e quer falar de ladroagem dos outros. Roubam sinal de TV e chama os outros de corruptos. Bando de hipócritas.

    10 3

  • Patense | 1 mês atrás

    Até eu quero o dinheiro da Prefeitura pra não fazer nada. Olho aberto com essa Amapar

    9 4 Responder

    zé verdadeiro - 1 mês atrás

    você é patense, patos de minas nem paga a amapar, portanto no mandato do atual prefeito não faz parte, informe-se!

    2 7