No Dia Internacional da Mulher, PM flagra ex ameaçando jovem com faca e evita possível feminicídio

Minas. Os policiais flagraram quando o ex-companheiro ameaça de morte uma jovem de 21 anos.

publicado em 08/03/2019, por Farley Rocha

Ele foi preso e levado para a delegacia por vários crimes. 

Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres, a Polícia Militar evitou o que poderia ter sido um feminicídio em Patos de Minas. Os policiais flagraram quando o ex-companheiro ameaça de morte uma jovem de 21 anos. Ele foi preso e levado para a delegacia por vários crimes. Os policiais orientaram as mulheres a sempre acionaram o 190 quando sofrerem qualquer tipo de ofensa e representarem contra os agressores.

O crime aconteceu por volta das 15h00 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Santa Catarina, Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Hélio, durante patrulhamento, a guarnição foi abordada pela jovem de 21 anos que levava o filho de apenas 1 ano. Ela relatou que havia acabado de ser agredida pelo ex, João Pedro Pereira, de 19 anos. Ele havia lhe desferido um tapa e um empurrão. Após isso, ele evadiu do local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os policiais continuaram os patrulhamentos no sentido de encontrá-lo e visualizaram quando João Pedro, agora armado com uma faca, apontava a arma para a vítima e a ameaçava de morte. Ele percebeu a aproximação dos policiais e tentou evadir de bicicleta após dispensar a faca. Os policiais foram atrás e conseguiram prendê-lo, quando ele caiu do veículo. João Pedro foi levado para a UPA e, ao receber atendimento médico, foi conduzido até a delegacia.

A vítima salientou que ele já a agrediu outras vezes e ele próprio confessou esta agressão, informando que a justiça havia deferido uma medida protetiva contra ele. Mesmo preso, ele não se mostrava mais tranquilo. Dessa vez, a vítima disse que vai fazer a representação contra ele. Segundo o policial, ele deve responder por vias de fato, ameaça e injúria racial, uma vez que proferiu xingamentos contra a jovem se referindo a sua cor de pele.

Neste dia de homenagens às mulheres, contrariando o momento, por pouco não houve morte na cidade. Os policiais destacaram que é importante que as mulheres se encorajam e denunciem as agressões através do 190 e façam as devidas representações criminais junto à autoridade policial. Neste caso, a jovem que já foi agredida pelo ex disse que vai tomar todas as medidas que a lei exige. Ela contou que eles estão separados por cerca de 30 dias e teme que algo de mais grave aconteça. 

Imagens atualizado em 08/03/2019 • 10 fotos

  • Sargento Hélio
Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • benedita jackson | 1 semana, 4 dias atrás

    Mas também olha os tipos.

    3 5 Responder

  • manoel | 1 semana, 4 dias atrás

    Dia do bicho que sangra 7 dias e não morre , se mulher não tivesse aquele trem no meio das pernas , o cabra nem passava perto .

    4 23 Responder

    TRAGO VERDADES - 1 semana, 3 dias atrás

    Mulher tem muito mas coisas boas há oferecer pra um homem do que sexo, vc conserteza deve ser um desses viadinho da cidade que vivi pegando aqueles travesti do paulistano ...

    5 2

  • Carrocel | 1 semana, 4 dias atrás

    Mas essas aí gosta de bandido pode desconsiderar a ocorrência.

    7 8 Responder

  • Verdade dita | 1 semana, 4 dias atrás

    KKK essa ... d primeira o cara trabalha poem ela dentro do casa sustenta ela i ela trai ele arruma pra cabeça dele i fica pagando d Santa intendeu Camila tem q ...

    3 9 Responder

    Seu arrombado - 1 semana, 4 dias atrás

    Trabalha nd maior ... a vida dele é fumar maconha..... além do mas gosta de torturar criança... ele é um ... agr vai lá tirar umas férias seu comédia kkkk

    6 0

  • Zé periquito | 1 semana, 5 dias atrás

    Filósofo se for cc o assassinado e viadicidio

    3 2 Responder

  • Um cidadão | 1 semana, 5 dias atrás

    Até quando esses caras continuarão pensando que a ex é sua propriedade,se orienta meu ninguém é de ninguém já que estão separados cada um segue o seu próprio caminho

    25 0 Responder

  • lobo solitário | 1 semana, 5 dias atrás

    Quero ver ele dar tapa, xingar, empurrar, ameaçar de morte, os seus companheiros de cela, vai lá machão, gostosão, gosta de bater em mulher ne? Da ou não da vontade de descer a lenha nesse idiota!!??

    25 0 Responder

  • Filósofo | 1 semana, 5 dias atrás

    Se quando assassina mulher é feminicídio, então quando mata homem é marculinicidio?

    17 24 Responder

    ue - 1 semana, 4 dias atrás

    Você não vê nos jornais "Homem é morto por mulher a facas" você não vê "Homem tem que pular do terceiro andar do prédio para se salvar da mulher que estava tentando matá-lo" você não vê homens sendo vítimas destas coisas, então por favor recolha a sua ignorância e vai estudar um pouco, se colocar no lugar do outro e essencial em vez de sair "bostejando"pela internet.

    9 6

    Filósofo - 1 semana, 4 dias atrás

    Uai "Ué", acho que você não entendeu, o assunto aqui é gramática, a palavra "feminicídio", na biologia feminino é todo organismo que produz óvulos, o que não é exclusividade dos humanos, só acho que para representar algo exclusivo ás mulheres a palavra em si não foi bem construída!

    3 1

    Filósofo 2 - 1 semana, 3 dias atrás

    Filósofo, em lei não se discute gramática. Sou totalmente conservador e contra o “feminismo”. Mas estude sobre a lei do “Feminicídio” que provavelmente mudará sua opinião.

    3 0

  • Injuriado | 1 semana, 5 dias atrás

    As mulheres devem estar em desespero enrolar com um ... quaquer Pessoa sabe que uma ... dessa não presta ainda enrola areuma fllho aí toma mesmo agora mina essa medida protetiva sua abre o olho isso não te ajuda em nada só têm o nome protetiva

    11 4 Responder

  • sincero | 1 semana, 5 dias atrás

    Que estilo dessa princesa também :smirk:

    13 3 Responder

    falo msm 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eita - 1 semana, 3 dias atrás

    Uai como vc viu pq aparece ft de duas e ainda tá imbaçado a imagem kkkk

    2 0

carregar mais comentários