No Dia da Consciência Negra, Contraponto recebe Felipe DuArte, Rio Preto, Zé Tropeiro e Vilar

AO VIVO!

publicado em 20/11/2020,


Postado em 20/11/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • crossroad | 1 semana, 3 dias atrás

    o dia da "frescura negra" seria mais adquado.os irmaos negros estao sendo usando como massa de manobra nas maos de outros que so querem atinçar os males.sao politicos,artistas,etc...que pensam somente em poder,e assim o fazem queira o que custar.e custa alto para todos nos essa indiferença produzidas por ativistas politicas,que nada fazem de acrescimo,a nao ser politica em prol deles mesmos...

    4 9 Responder

  • CRÍTICO COM RAZÃO | 1 semana, 3 dias atrás

    Brincadeira, né? No dia da consciência negra não tem nenhum negro no programa. Vocês estão precisando ler muito pra entender que esse tipo de coisa faz parte do recismo estrutural no país. Bando de analfabetos sociais.

    6 0 Responder

  • More Gun Free Man | 1 semana, 3 dias atrás

    Somos iguais? Somos!! Somos todos humanos? Somos!! Temos os mesmos direitos? Temos! Então pra que dia da consciência negra? Quer acabar com o racismo? Pare de falar sobre ele então!

    5 11 Responder

    Black Crew - 1 semana, 3 dias atrás

    Penso exatamente como Você...

    1 3

    Eu - 1 semana, 3 dias atrás

    Dois coiós com o mesmo retardamento.

    7 1

    Velho sábio - 1 semana, 1 dia atrás

    Da onde vc tirou essa conclusão idiota e retardada q todos tem direitos iguais? Pra falar isso, vc só pode ser um branco, rico, gordo, que não tem experencia nenhuma de vida pra vim bostejar aqui. Os direitos são tão iguais, que até no dia da consciência negra, um negro foi morto a murros no Carrefour, aí vem o babacao dizer que não existe racismo kkkkk vc é uma piada mano, se eu te topasse de frente cmg eu faria tu comer asfalto e te mandaria repetir isso na minha cara

    2 1

  • Hernesto | 1 semana, 4 dias atrás

    Dia da consciência negra so serve para promover o racismo e preconceito , na verdade independente de cor religião opção sexsual querendo ou não todos somos iguais e e isto que conta ..

    8 10 Responder

    Paulão - 1 semana, 3 dias atrás

    Já estou cansado dessa conversa fiada de preconceito, liberdades, empoderamento. Credo, modinha nojenta e hipócrita!

    1 7

    Velho sábio - 1 semana, 1 dia atrás

    Todos somos iguais deu Hernesto, a questão, é que as coisas não funcionam assim na prática, ou vc finge não ver isso ou vc é um idiota que não vê as coisas ao seu redor... Todo dia um negro morre, até no dia da consciência negra um foi morto a socos no Carrefour, e eu como branco sei q essas coisas passam longe de acontecer cmg, então vai pra puta que tá pariu e para de falar merda, nunca sofreu na pele e quer vir falar de racismo aqui

    2 0

  • Múcio Bolivar | 1 semana, 4 dias atrás

    Execelente programa ! Um grande abraço ao Embaixadorda Música Raiz Tenente Primo.



    1 9 Responder

  • Thalyson Primo | 1 semana, 4 dias atrás

    Aqui é o Thalyson Primo e o Bruno Sartori, diretamente de SP mandando um abraço. Estamos acompanhando pela internet. O programa está muito bom, com um assunto tão importante. E com tanta cultura. Parabéns aos organizadores e aos convidados.

    8 6 Responder