Nilton Pinto e Tom Carvalho prometem arrancar gargalhadas em Patos de Minas neste sábado

A dupla do riso como é conhecida promete arrancar gargalhadas dos presentes com seus causos e piadas.

publicado em 09/04/2019, por Farley Rocha


No ano passado, todas as sessões ficaram lotadas.

Os compadres mais queridos do Brasil estarão de volta a Patos de Minas neste sábado (13). Após lotar todas as sessões no ano passado, os humoristas voltarão a se apresentar no Gálatas Golden Hotel em apenas duas sessões. A dupla do riso como é conhecida promete arrancar gargalhadas dos presentes com seus causos e piadas.

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm vinte e seis anos de carreira. Eles começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida foram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor e assim a cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da música sertaneja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e sete espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens cada. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de autoajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

Nilton Pinto e Tom Carvalho prometem um humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. “O riso na medida certa”, destacam. O Show vai acontecer no salão de eventos do Gálatas Golden Hotel, situado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 129 - Cônego Getúlio.

Marcos Lelis, organizador do evento, ressaltou que as vendas estão bastante adiantadas e foram programadas apenas duas sessões, às 19h00 e às 21h00. Quem quiser adquirir os convites de forma antecipada, sem riscos de ficar do lado de fora, pode ir até as agências do Sicoob Credipatos ou no próprio hotel. Fora do horário bancário, apenas no Gálatas.

Marcos frisou que no ano passado as apresentações foram o maior sucesso e todas as sessões, nos dois dias, ficaram lotadas. Os ingressos custam apenas R$35,00 mais 1 kg de alimento não perecível. “Nosso evento é solidário, por isso esse valor bem em conta”, disse. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes de Patos de Minas.
 

Autor: Farley Rocha Postado em 09/04/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cuca Beludo | 8 meses, 1 semana atrás

    Quero Leo Lins em patos de Minas

    5 8 Responder

    Gigi - 8 meses, 1 semana atrás

    Uai, então contrata ele.

    6 1

  • Escravo do governo | 8 meses, 1 semana atrás

    Tô precisando disso,ultimamente só choro. ahooo boleto chega dia 10 trem atoaa!!!!

    5 1 Responder