Sede da Net em Patos de Minas. ( Foto: Google )

Patos de Minas vai perder a única empresa de TV a Cabo que atua na cidade. A NET está enviando comunicado aos seus clientes de TV por assinatura e de internet Banda Larga informando que encerrará suas atividades na cidade. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a empresa e teve a informação confirmada por uma funcionária.

A NET é uma concessionária de TV por assinatura, que atua há cerca de 12 anos em Patos de Minas. Além de oferecer TV por assinatura por meio de cabos, a empresa também disponibiliza pacotes de internet Banda Larga. A NET Patos de Minas está presente não só na região central, como também em outros bairros da cidade.

Clientes da NET levaram um susto ao receberem comunicado da empresa informando o encerramento das atividades em Patos de Minas. “A TV a Cabo Centro-Minas Serviços vem, por meio da presente correspondência, respeitosamente comunicar que encerrará/descontinuará a prestação dos serviços de TV por assinatura e Banda Larga no dia 31-03-2017”, diz a correspondência que está sendo enviada pelos correios a todos os clientes.

A empresa informa que os clientes poderão aguardar o prazo final de prestação dos serviços, que é 31 de março, ou encerrar o contrato com antecedência, ficando livre para buscar outras prestadoras dos serviços de TV por assinatura e internet Banda Larga.

“A TV a Cabo Centro-Minas  Serviços LTDA esclarece que o encerramento da prestação dos serviços é decorrência do atual cenário econômico do país e da constante necessidade de se realizar na modernização e ampliação da rede de telecomunicações”, esclarece a direção da NET Patos de Minas. A empresa encerra o comunicado com um agradecimento aos clientes de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha