349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/02/2017
Compartilhe:

NET Patos anuncia o encerramento das atividades e culpa o momento econômico do país

A NET é uma concessionária de TV por assinatura, que atua há cerca de 12 anos em Patos de Minas.

Sede da Net em Patos de Minas. ( Foto: Google )

Patos de Minas vai perder a única empresa de TV a Cabo que atua na cidade. A NET está enviando comunicado aos seus clientes de TV por assinatura e de internet Banda Larga informando que encerrará suas atividades na cidade. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a empresa e teve a informação confirmada por uma funcionária.

A NET é uma concessionária de TV por assinatura, que atua há cerca de 12 anos em Patos de Minas. Além de oferecer TV por assinatura por meio de cabos, a empresa também disponibiliza pacotes de internet Banda Larga. A NET Patos de Minas está presente não só na região central, como também em outros bairros da cidade.

Clientes da NET levaram um susto ao receberem comunicado da empresa informando o encerramento das atividades em Patos de Minas. “A TV a Cabo Centro-Minas Serviços vem, por meio da presente correspondência, respeitosamente comunicar que encerrará/descontinuará a prestação dos serviços de TV por assinatura e Banda Larga no dia 31-03-2017”, diz a correspondência que está sendo enviada pelos correios a todos os clientes.

A empresa informa que os clientes poderão aguardar o prazo final de prestação dos serviços, que é 31 de março, ou encerrar o contrato com antecedência, ficando livre para buscar outras prestadoras dos serviços de TV por assinatura e internet Banda Larga.

“A TV a Cabo Centro-Minas  Serviços LTDA esclarece que o encerramento da prestação dos serviços é decorrência do atual cenário econômico do país e da constante necessidade de se realizar na modernização e ampliação da rede de telecomunicações”, esclarece a direção da NET Patos de Minas. A empresa encerra o comunicado com um agradecimento aos clientes de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/02/2017
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realidade | 8 meses atrás

    Mais e ai como q fica os clientes??? Sempre tentei cancelar antes do tempo pq o serviço era pessimo e me cobravam multa,agora q o serviço estabilizou e eu quero continuar a empresa fechaa?? CADE QUERO RECEBER UMA MULTA PELA QUEBRA DE CONTRATO COMO FAZ?

    3 0 Responder

  • SÁBIO | 8 meses atrás

    Olha pessoal, a NET estava sendo vendida para a Algar Telecon, logo vocês vão ver Algar Telecon vendendo o mesmo tipo de serviços, ou vocês acham que a NET vai deixar toda a estrutura que já fez para trás (fiação, cabos, redes, antenas).... kkkkkkk, oh dó.

    6 1 Responder

  • MIRAOKU DO 6 | 8 meses atrás

    AGORA É QUE VÃO VENDER SKY GATO COM FORÇA!

    1 4 Responder

  • Cascavel | 8 meses atrás

    Não devia nem ter vindo pra Patos. Péssima prestação de serviços. Por isso, que não deu certo aqui!

    6 2 Responder

    Nossa! - 8 meses atrás

    Cara deixa de falar sandice essa Net nada tem a ver com Net nem uma franquia era, eles usavam a logo da empresa de Net de gaiatos que são, kkkkkkkkkkk!

    2 1

  • Funcionario net | 8 meses atrás

    Seis cv tanto fiado aiii... Mas me conta onde dexo curriculo nesse tanto de empresa que ta vindo kkkk Seis n sabe nem hora que ta com fome desenformados... Manda aii kd as empresa que vcs fala kkkkk fracos vcss fraquim :rage: :rage: :rage: :v:

    2 5 Responder

    Pra que? - 8 meses atrás

    Você não sabe nem escrever por isso conseguiu trabalhar nesse lugar que só sabiam maltratar as pessoas, começando do gerente e terminando nas atendentes tudo sem educação, agora eu entendo pq disso, sua salvação seria o Mobral Ahhhh!!! que pena não existe a anos, seu caso e perdido cidadão!

    4 1

    Loko - 8 meses atrás

    Mobral sua mae eh professora la ne aquela gorda .. ...

    0 3

  • Funcionario | 8 meses atrás

    Vcs podiam para de conversa fiado e fala aonde e que deixa curriculum nesse tanto de empressa ai?! :grinning:

    1 1 Responder

  • Bauru | 8 meses atrás

    conheço varias pessoas que tentaram contratar o serviço deles mais nunca tava disponivel, pessoas que moram ali do lado e no centro da cidade pq nos bairros mais afastados eles diziam que nao tinha o serviço.

    3 0 Responder

  • bem feito | 8 meses atrás

    que bom , agora aquele bando de gente sem educacao ta tudo no olho da rua , passou da hora disso aconteecr , falta de respeito com os clientes , fora os motorista que anda a 150 por hora nas rua da cidade

    4 4 Responder

    Loko - 8 meses atrás

    150km kkkkk ah credo Aqueles palio frocho kkkk Anda so se for nas costa sua M....

    2 1

    gerobando - 8 meses atrás

    gente mal educada que nem vc tem q ser tratado com a msm educação seu taioba... montado na mula da sua mãe anda a 150/h msm... seu chifrudo...

    4 3

    Acelerado - 8 meses atrás

    150km é meu birro otário

    7 0

  • ja era | 8 meses atrás

    essa povo de la , tudo sem educacao .. financieor horrivel , pessimo atendimento , fui la contratar um servico , esperei mais de meia hora a atendente me atender , um descaso com os clientes . por isso que faliu , todos cancelando o servico deles por má administraçao , foi tarde

    7 1 Responder

    Mineiro - 8 meses atrás

    Kkk deve ter turbina de aviao nos palio...!!

    0 1

  • CAPIAU | 8 meses atrás

    Tiau Dona Net. O quê mesmo essa dona Net fazia? Era professora? Vai na sombra

    6 4 Responder

carregar mais comentários