O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (03).

Quem pensa que o semáforo por si só é capaz de evitar acidentes se engana. Se não houver respeito dos condutores, as batidas vão continuar acontecendo, como ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (03), no cruzamento da rua Major Jerônimo com a rua das Petúnias, bem no centro de Patos de Minas. A condutora de uma motocicleta ficou ferida.

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia pela rua das Petúnias em direção ao centro da cidade e acabou batendo na motocicleta que trafegava pela rua Major Jerônimo em direção à avenida Fátima Porto. Com o impacto da batida, a condutora da moto foi arremessada ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da condutora. Ellif Souza Nascimento, de 20 anos, foi levada para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e luxação no ombro. O condutor da caminhonete, saiu ileso da batida. Os dois veículos sofreram danos e foram liberados para os proprietários.

O motorista da caminhonete informou que estava parado no semáforo e que arrancou assim que a luz verde acendeu. Entretanto, segundo o sargento Lacerda, as câmeras do Olho Vivo mostram que ele avançou o sinal vermelho. O condutor se comprometeu em arcar com os prejuízos.