A programação do Paiolão nos dias de Fenamilho parece ter agradado muita gente. A mistura de funk, sertanejo e eletrônico arrancou elogios até dos mais críticos. Uma das atrações confirmadas é o MC carioca Nego do Borel. O Sindicato dos Produtores Rurais divulgou um vídeo em que ele reforça o convite e chama todos os patenses e visitantes para curtir um show pra lá de agitado com o artista no dia 24 de Maio, aniversário de Patos de Minas.

Leno Maycon Viana Gomes, ou como é mais conhecido, Nego do Borel, é pura agitação e não deixa ninguém parado em suas apresentações. Depois de Zé Neto e Cristiano e Chrystian e Ralf, foi a vez do artista carioca confirmar presença e convidar toda a população para uma noite pra lá de animada na Fenamilho 2019. Nego do Borel é um dos artistas mais irreverentes e animados do cenário musical. O artista, que nasceu no Rio de Janeiro, leva uma verdadeira multidão por onde passa.

Sua maior característica, além da irreverência, é a animação. Ele também chama a atenção pela solidariedade. Na páscoa, Nego do Borel distribuiu caixas de chocolate para crianças carentes de sua comunidade. Esta será a segunda participação dele na Fenamilho. Em 2016, o cantor também foi atração do Paiolão e surpreendeu a todos ao subir no palco da Praça Park durante o show de Wesley Safadão com quem gravou sua música com mais visualizações na internet juntamente com Anitta. A música “Você partiu meu coração” possui quase 400 milhões de acessos e “Me solta” está com quase 200 milhões de views.

O show de Nego do Borel está marcado para o dia 24 de Maio, aniversário de Patos de Minas, no Palco do Paiolão logo após o show de Zé Neto e Cristiano na Arena e Chrystian e Ralf na Praça Park.