Luzia e Luiz foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (26) para apaziguar os ânimos entre um casal de namorados e o cunhado. O homem teria chegado em casa bastante agressivo e passado a agredir a companheira. O irmão dela entrou no meio da confusão e teria ficado ferido por um golpe de faca.

Os policiais foram até a residência na Rua Acari, no Bairro Jardim Esperança e teve que conduzir os dois. Entretanto, antes de serem conduzidos para a Delegacia, o homem e a mulher foram levados para o Hospital Regional. Luzia Barbosa, de 46 anos apresentava suspeita de fratura no braço. O homem também ficou ferido.

Segundo a sargento Mônica, Luzia e o namorado Luiz Carlos de Souza estavam fazendo o uso de bebida alcóolica. Em determinado momento, ele saiu de casa, bebeu mais um pouco e voltou para casa bastante agressivo. Luiz teria iniciado as agressões, mas a mulher não deixou por menos e acertou um escorredor de arroz no meio da testa dele, causando um corte.

O cunhado que teria entrado na confusão e sido ferido com um golpe de faca na mão não permaneceu no local e não foi localizado pelos policiais. Luzia e Luiz foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimentos.