Na porta de escola, pais flagram mãe transportando criança e mais 2 meninas em motoneta

As imagens mostram a condutora com grande dificuldade para arrancar com as 4 pessoas em cima da motoneta.

publicado em 08/03/2019, por Farley Rocha


Nessa quinta-feira (07), uma mãe de estudante entrou em contato com o Patos Hoje preocupada. Ela flagrou outra mãe transportando uma criança pequena e outras duas meninas em uma motocicleta. As imagens mostram a condutora com grande dificuldade para arrancar com as 4 pessoas em cima da motoneta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A mãe que flagrou a situação disse que o transporte irregular vem acontecendo todos os dias e a preocupação de todos é muito grande. “Nossa preocupação é com as crianças. É muito arriscado isso”, alertou. As imagens mostram que a criança, com idade entre 1 e 2 anos, não usa capacete e  praticamente não consegue se segurar na condutora.

Depois, sobem as duas meninas, estas com capacetes, mas carregam as mochilas escolares o que dificulta ficarem seguras no veículo. As quatro pessoas na Honda/Biz saem em seguida com grande dificuldade. Todos os pais que presenciam a cena mostram espanto com os riscos.

As motocicletas são veículos que exigem muito cuidado, porque não oferecem tanta segurança quanto os veículos 4 rodas. Os pais que fizeram o vídeo alertaram que a intenção não é punir a condutora e sim alertá-la para os perigos de tal comportamento.

O próprio Código de Trânsito Brasileiro proíbe com punições severas as atitudes e, nesse caso, ela cometeu várias infrações de trânsito. É proibido trafegar de motos sem capacete, as motos são apenas para dois ocupantes, criança menor de 7 anos não pode ser transportada em moto.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2019
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Creuza | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa mãe é tresloucada, coloca ela uma semana lá no SATIRAO para aprender a não colocar em risco a vida das crianças; Fica fazendo ... e quando acontece algo pior fica de chororô. Corretivo nessa mãe irresponsável.......

    2 1 Responder

  • raflesio mathias | 2 meses, 1 semana atrás

    Esta senhora se quiser, pode processar a pessoa que a filmou e exigir pesada indenização. Deveria fazer isso para que pessoas sem noção pensem duas vezes antes de fazer essas coisas idiotas.

    4 12 Responder

    Oiselfar - 2 meses, 1 semana atrás

    Ratoflesio, cê tá doido.. levou pintada no carnaval?

    3 6

    raflesio mathias - 2 meses, 1 semana atrás

    Você que levou. Sua mãe foi lá te buscar e levou também.

    0 3

  • Kbçao | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai cuidar da sua vida senhora e saiba x9 não vence , o povim dessa cidade tem mania de querer cuidar da vida dos outros só com a língua suja . Que sirva pra todos os pescoço daqui

    8 16 Responder

  • Kbçao | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai cuidar da sua vid

    3 12 Responder

  • Max | 2 meses, 1 semana atrás

    Pessoa preicupada kkkkkkkk uma fofoqueira de plantão cria vergonha na cara vai procurar um serviço. Fico imaginando os vizinhos desta pessoa preocupada, ela deve filmar tudo, hora que o vizinho chega, visitas, a roupas dos vizinhos etc .... vai cuida da sua vida fofoqueira.

    16 9 Responder

  • Queiroz, o caixa preta do bolso-família | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem gente sem coração e que vive para prejudicar as outras pessoas como essa fofoqueira da reportagem. Faz uma vaquinha na internet e compra um carro pra moça carregar as crianças. Se ela carrega na moto, deve ser porque não tem carro. Vai caçar uma mala de roupa pra lavar, fofoqueira maldosa! Só pode ser eleitora da Família Bixo. Eles que não gostam de pobres, gostam de pornografia e ficam o tempo todo fofocando na internet.

    30 11 Responder

    Promotor - 2 meses, 1 semana atrás

    Tem que denunciar mesmo seu " Queiroz", ou vc acha que uma criança de 2 anos sabe o perigo que esta correndo? Tenha do, tem que respeitar as leis de transito mesmo, se nao tem condiçoes de ter um carro ou pagar uma van pq foi arrumar uma renca de filhos assim? Ha.. brincadeira ne?

    14 19

  • Kkkkkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Vcs já estiveram no nordeste? Por várias vezes qdo estive lá me deparei com motociclistas sem capacete,de chinelo,5 passageiros e um porco amarrado na garupa vivo ????????????????

    25 3 Responder

  • manoel | 2 meses, 1 semana atrás

    Tá e certo ,paga IPVA seguro o caralho caro ,para estes bando de ratos , tem que usar sim , se tiver como ainda, leva o pequeno em baixo do banco , tampa os buracos das ruas os ratos não tão nem aí né ! Vai se fuder seus monte de merda .

    12 7 Responder

  • lobo solitário | 2 meses, 1 semana atrás

    O que tem isso!! Aqui está faltando ter só elefante na rua, pra parecer a Índia. Que trânsito horrível, tudo errado! Tem que ser artista pra andar com esse tanto de gente numa biz.

    13 9 Responder

  • Mãe | 2 meses, 1 semana atrás

    Ontem mesmo vi um juiz que também parou carro em.local de transporte escolar......

    16 3 Responder

carregar mais comentários