Na jovem Pan, Abadia Vecchi destaca a importância de ser solidário para uma sociedade melhor

Ela destacou a importância de se praticar a solidariedade para alcançar uma sociedade mais justa e humana.

publicado em 15/03/2019, por Maurício Rocha

Voluntária de diversas entidades sociais, Abadia Garcia Vecchi foi a entrevista desta sexta-feira (15) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ela destacou a importância de se praticar a solidariedade para alcançar uma sociedade mais justa e humana. Abadia tem se desdobrado desde que chegou a Patos de Minas para ajudar o próximo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Voluntária da Associação de Proteção aos Condenados – APAC – Abadia afirma que acredita na recuperação de condenados. Ela também é voluntária na Associação Anjos da Vida que agora trabalha em um projeto para a construção de um Hospital para o tratamento do Câncer em Patos de Minas.

Se colocar no lugar do outro e ter amor no coração são receitas que Abadia indica para que a sociedade seja melhor. Vale a pena ouvir na íntegra a entrevista com Abadia Vecchi. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Welington | 4 dias, 14 horas atrás

    Parabéns precisamos de pessoas assim

    1 0 Responder