A modelo conquistou o que para muitos é o corpo perfeito, 60 quilos com apenas 12% de gordura, muito bem distribuídos em 1,64m de altura.

A Athletica Nutrition e a Nutry Soluções Nutricionais trazem a Patos de Minas Eva Andressa, a sensação das academias de ginastica brasileiras. A Musa Fitness recebe os fãs hoje à noite, das 19h às 21h, na loja Nutry da Rua Olegário Maciel.  A entrada é aberta ao público e os primeiros a chegarem vão concorrer a muitos brindes.

Eva Andressa foi eleita Musa Fitness pelos próprios fãs. Com uma rotina de treinos e uma dieta ideal, a modelo conquistou o que para muitos é o corpo perfeito, 60 quilos com apenas 12% de gordura, muito bem distribuídos em 1,64m de altura. Por essas e outras qualidades, Eva Andressa conquistou cerca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

"Acho que virei inspiração para as pessoas que querem mudar seu estilo de vida para um dia a dia mais saudável", diz Eva Andressa em entrevista a Ego. E o hoje à noite, os patenses que presam por uma alimentação saudável e uma boa qualidade de vida poderão ver pessoalmente toda a beleza e o corpo sarado da modelo, além é claro de poder tirar uma foto, bater um papo e tentar descobrir os segredos da musa fitness.

Haverá também degustação de suplementos, sorteio de brindes e a animação do Dj Fabrício Grego. Moradores de Patos e Minas e de toda a região estão convidados para o encontro com Eva Andressa hoje à noite na Nutry Soluções Nutricionais, que fica na Rua Olegário Maciel – 93 – centro – Patos de Minas.

Nutry Soluções Nutricionais

A Nutry Soluções Nutricionais é uma loja especializada em suplementos, produtos integrais e dietas. Empreendedora no setor de saúde, a empresa preza pelo bem estar de seus clientes há mais de 10 anos, oferecendo produtos totalmente naturais de boa procedência com resultados eficazes para nutrição do corpo.

Na Nutry Soluções Nutricionais você encontra cereais e integrais, nutrição esportiva e suplementos, nutrição clínica, restrição alimentar, beleza e bem estar e acessórios para treinamento.