349669 2216 Ok
Publicado em 02/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Mulheres se atracam em frente ao Novo Fórum por ciúmes e as duas acabam na delegacia

O companheiro da jovem de 27 anos estaria a traindo com a ex dele de 24 anos.

O Sargento Cleidimar teve que intervir na briga para separá-las e evitar que elas se ferissem com gravidade. 

Os policiais que trabalhavam no Novo Fórum na tarde dessa terça-feira (01) tiveram que intervir em uma situação que poderia ter terminado muito mal. Duas mulheres foram encontradas atracadas uma a outra com sérias agressões. A contenda teria acontecido por ciúmes. O companheiro da jovem de 27 anos estaria a traindo com a ex dele de 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais saíam do Fórum na Avenida Padre Almir quando encontraram as mulheres “atracadas nos cabelos uma da outra e se agrediam com tapas e socos”. O Sargento Cleidimar teve que intervir na briga para separá-las e evitar que elas se ferissem com gravidade.  

Os ânimos estavam bastante alterados. Após afastá-las, a jovem de 27 anos tentou arremessar um capacete na rival o que não deu muito certo. O objeto ficou preso em sua mão resultando em um pequeno ferimento no dedo. A jovem de 24 anos se queixava de um ferimento na boca provocado por uma “pancada desferida” pela adversária.

Elas foram levadas para a delegacia e as ofensas não pararam por aí. O policial teve trabalho para contê-las. Elas explicaram o motivo de tanta discórdia. A briga seria porque o atual companheiro da jovem de 27 anos foi namorado da outra de 24 anos. Só que o rapaz teria resolvido nos últimos dias ficar também com a ex. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Imagens atualizado em 02/08/2017 • 4 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 02/08/2017
Compartilhe:

131 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • frank | 3 meses, 2 semanas atrás

    que baixaria isso é falta de macho na cidade estou aqui.

    2 1 Responder

  • Victor Krum | 3 meses, 2 semanas atrás

    Ixa conheço esse caso, o individuo é um..., não paga pensão das duas filhas, dificilmente trabalha, trai todas duas mulheres com varias outras, tem o nome mais sujo que pau de galinheiro, essa referida ai de 27 anos é barraqueira, encrenqueira e mentirosa, é chave de cadeia, a referida de 24 anos é uma coitada, ja ouvi dizer que sempre foi muito humilhada por ele e ultimamente vem sendo ameaçada pela baranga de 27 anos que não tem nível algum, so sabe armar barraco e acha que isso é bonito. Onde ja se viu armar barraco na porta do fórum, um lugar de respeito, ainda mais por um homem sem futuro, fim de carreira, pé de chinelo .

    13 0 Responder

  • Alguem | 3 meses, 2 semanas atrás

    E elas brigando por causa de um ... dente podre ..conheco bem esse traste e quem conhece sabe que ele nao vale nada.. ce essa de 27 for brigar, vai ter que brigar com Patos de Minas inteiro,pq ele tem é um monte de mulher e ela sabe bem disso.Tao ... ele nao paga pensao nem pras duas filhas dele,conheco as maes e elas que cuidam sozinhas sem ajuda do pai..Barraqueira sai do pé dele e deixa ele cuidar das duas filhas deles.É disso que ele precisa.Pagar pensa em vez de gastar o dinheiro com essa ai.

    12 0 Responder

  • Mércia Fernandes De Sousa Freire | 3 meses, 2 semanas atrás

    Por isso que os homens faz assim , porque tem mulher boba demais kkk

    5 1 Responder

  • CONFIDENCIAL | 3 meses, 2 semanas atrás

    Todos que conhecem sabe que a mulher de '' 24 '' anos não é a errada ! Quem á conhece sabe que ela não é de brigar ainda mais por um homem que não vale nem o prato de comida que se alimenta ! Ela só foi ao forum tratar sobre a filha dela , que inclusive ela cuida sem ajuda do pai ! Pra poder aparecer essa barraqueira , ciumenta e dar esse barraco todo por que não consegue segurar esse homem dela , boba é ela de pensar que a ex aind pensa nele , nem lembrar dele ela lembra tenho certeza !!!!! :rage: :fire: :ambulance: :ambulance: :ambulance:

    9 1 Responder

  • Vanêssa Joeuder | 3 meses, 2 semanas atrás

    Falta de vergonha na cara e tem que ser muito besta mesmo e ir na porta do fórum para brigar por causa de homem, pensa vcs se uma estava no fórum é porque estava resolvendo a situação que a reportagem ai não conta as coisas direito. A de 24 anos estava no fórum resolvendo sobre a criança dela com esse rapaz ai, enquanto isso a de 27 anos que por sinal não tem um trabalho e nem o que fazer foi até o local para tentar, pq foi tentativa e se deu muito mau pq na própria reportagem disse que a tentativa do capacete falhou e ela mesmo se ferrou. Agora perai se ela não se garante se precisar ir agir como.... e ir atraz da mãe da filha do cara é nuita falta do que fazer mesmo, eu quem deveria estar ai no momento do acontecimento que eu iria mostrar quem é que está precisando de uma boa surra.

    8 0 Responder

  • Grecia Dias | 3 meses, 2 semanas atrás

    E o garranhao se achado o gostosao so por causa de duas bobas brigando por causa dele Que ridiculo isso

    6 0 Responder

  • vanessa | 3 meses, 2 semanas atrás

    Porque as pessoas só sabem julgar ao inves de saber a historia completa? A de 24 anos eu conheço muito bem. Ela estava no fórum resolvendo a questão da filhinha deles. E essa maluca possessa de 27 anos foi ate la procurar algo que não perdeu. E ai quem esta errada? Haaa pessoal se a de 27 anos estivesse procurando um trabalho e dxado a mãe resolver sua questão nada disso teria acontecido. Enquanto ser humano se coloquem noa lugares para saber quem verdadeiramente errou. Se foi a de 27 que foi onde nãofoi vhchamada ou a de 24 anos que nem na cidade esta morando mais e voltou apenas para ir no fórum ennuma audiência marcada. ooo baranga de 27 anos vai procurar um trabalho e dxa a família em paz.

    4 0 Responder

  • Dryele Keice | 3 meses, 2 semanas atrás

    Achei desnecessário

    2 0 Responder

  • Henrique Santos | 3 meses, 2 semanas atrás

    Q bobeira

    2 0 Responder

carregar mais comentários