O Sargento Cleidimar teve que intervir na briga para separá-las e evitar que elas se ferissem com gravidade.

Os policiais que trabalhavam no Novo Fórum na tarde dessa terça-feira (01) tiveram que intervir em uma situação que poderia ter terminado muito mal. Duas mulheres foram encontradas atracadas uma a outra com sérias agressões. A contenda teria acontecido por ciúmes. O companheiro da jovem de 27 anos estaria a traindo com a ex dele de 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais saíam do Fórum na Avenida Padre Almir quando encontraram as mulheres “atracadas nos cabelos uma da outra e se agrediam com tapas e socos” . O Sargento Cleidimar teve que intervir na briga para separá-las e evitar que elas se ferissem com gravidade.

Os ânimos estavam bastante alterados. Após afastá-las, a jovem de 27 anos tentou arremessar um capacete na rival o que não deu muito certo. O objeto ficou preso em sua mão resultando em um pequeno ferimento no dedo. A jovem de 24 anos se queixava de um ferimento na boca provocado por uma “pancada desferida” pela adversária.

Elas foram levadas para a delegacia e as ofensas não pararam por aí. O policial teve trabalho para contê-las. Elas explicaram o motivo de tanta discórdia. A briga seria porque o atual companheiro da jovem de 27 anos foi namorado da outra de 24 anos. Só que o rapaz teria resolvido nos últimos dias ficar também com a ex. A ocorrência foi registrada para as demais providências.