A Polícia Militar encontrou tabletes de maconha prontos para a venda e materiais para embalar a droga.

Duas mulheres foram presas em Patos de Minas na noite desse domingo (26) por tráfico de drogas. Com elas, a Polícia Militar encontrou tabletes de maconha prontos para a venda e materiais para embalar a droga. Também foi apreendida uma grande quantidade de moedas que totalizaram mais de R$ 600,00.

Os policiais militares estranharam a presença do veículo com as duas mulheres em local ermo e decidiram fazer a abordagem. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha e decidiram ir até a casa delas. Lá os militares encontraram mais 10 tabletes de maconha embalados para a venda.

Na residência onde moram as duas garotas, os policiais também encontraram material utilizado para embalar a droga e uma grande quantidade de moedas que os policiais suspeitam ser proveniente do tráfico de drogas. Os tabletes de maconha e o material para embalagem foi apreendido e levado para a Delegacia.

O veículo que usada pelas mulheres e os telefones celulares delas também foram apreendidos. Elas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.