As duas mulheres que moram na residência foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (26) acusadas de vender drogas em frente a uma Escola Infantil no Bairro Jardim Aquarius. Diversas pedras de crack foram apreendidas, a maioria dos usuários que tinham acabado de sair da casa onde elas moram.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias do comércio de drogas na residência localizada na Rua Antônio Venceslau. Na noite dessa terça-feira, durante patrulhamento, os policiais desconfiaram da atitude do passageiro de um mototáxi. O usuário de drogas foi abordado e com ele, os policiais encontraram três pedras de crack.

Diante disso, os militares decidiram ir até a residência de onde o passageiro tinha acabado de sair e encontraram outro usuário saindo do imóvel com uma pedra de crack. Os policiais entraram na casa e encontraram mais duas pedras de crack. Os flagrantes reforçaram as denúncias de que o local é usado para o comércio de drogas.

As duas mulheres que moram na residência foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Civil. Mesmo com quantidade de drogas apreendida sendo pequena, a Polícia Militar decidiu prender Danielle Barbosa Silva, de 22 anos e Rosineide Conceição Gomes, de 35 anos, por tráfico de drogas.