349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulheres acusadas de vender drogas em frente à Escola Infantil no Jardim Aquarius são presas

Diversas pedras de crack foram apreendidas, a maioria dos usuários que tinham acabado de sair da casa onde elas moram.

As duas mulheres que moram na residência foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (26) acusadas de vender drogas em frente a uma Escola Infantil no Bairro Jardim Aquarius. Diversas pedras de crack foram apreendidas, a maioria dos usuários que tinham acabado de sair da casa onde elas moram.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias do comércio de drogas na residência localizada na Rua Antônio Venceslau. Na noite dessa terça-feira, durante patrulhamento, os policiais desconfiaram da atitude do passageiro de um mototáxi. O usuário de drogas foi abordado e com ele, os policiais encontraram três pedras de crack.

Diante disso, os militares decidiram ir até a residência de onde o passageiro tinha acabado de sair e encontraram outro usuário saindo do imóvel com uma pedra de crack. Os policiais entraram na casa e encontraram mais duas pedras de crack. Os flagrantes reforçaram as denúncias de que o local é usado para o comércio de drogas.

As duas mulheres que moram na residência foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Civil. Mesmo com quantidade de drogas apreendida sendo pequena, a Polícia Militar decidiu prender Danielle Barbosa Silva, de 22 anos e Rosineide Conceição Gomes, de 35 anos, por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 27/09/2017 • 3 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 27/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fafa | 3 semanas, 3 dias atrás

    Não sei ainda que esconde a cara.

    0 1 Responder

  • Nana | 3 semanas, 3 dias atrás

    Vamos ver até quando. Minha filha estuda nessa creche e o pouco tempo que ficamos na porta esperando dar a hora de pega-la vemos muita gente entrando e saindo dessa casa. Pra ser mais precisa Rua Antonio Venceslau de Souza, nº235. Nessa casa morava uma família que tinha 04 crianças com deficiência e 03 delas frequentam a Apae, tiveram que sair dali porque a casa do fundo que era de aluguel foi tomada por usuários de drogas e não conseguiram tira-los de lá. Vejo mães deixando seus filhos na creche e passam la pra pegar a droga. Só Deus sabe como essas mães estão ao buscarem seus filhos. Deus tenha misericórdia, nossos filhos em risco e ninguém toma providencia.

    16 0 Responder

  • Shera | 3 semanas, 3 dias atrás

    Esta meninas ,tinha que ser internadas a força e depois procurar novos horizontes para elas,pois sao boas,mas as malditas drogas ,estão acabando com o mundo .

    10 1 Responder

    ? - 3 semanas, 2 dias atrás

    Quem acaba com o mundo é o ser humano minha senhora,

    1 1