349669 2216 Ok
Publicado em 16/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Mulher xinga policiais e danifica viatura após consumir cervejas em padaria e sair sem pagar

Ela foi presa por negar saldar débito, desacato aos policiais e dano ao patrimônio público.

A mulher acabou presa e conduzida para a delegacia.

Os policiais militares tiveram trabalho para registrar uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (16). Uma mulher de 35 anos acabou se revoltando depois que os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em uma padaria no Centro de Patos de Minas de onde ela teria saído sem pagar a conta. Ela xingou os policiais e danificou a viatura.

De acordo com o Sargento Cardoso e Cabo Borges, a mulher consumiu na padaria situada na Praça Antônio Dias 6 cervejas em lata, empada, pão de queijo e um maço de cigarro. Em certo momento, ela saiu da padaria sem pagar, deixando a bolsa sobre a mesa. O comerciante acionou os policiais para registrar a ocorrência e recolher a bolsa.

Porém, quando os militares foram até a padaria, a mulher acabou retornando ao local dizendo que o irmão pagaria a conta. Nessa hora, o Sargento Cardoso respondeu que então aguardaria o irmão dela no local, mas aí veio a maior surpresa. A acusada passou a xingar e ofender os policiais continuando sem quitar o débito.

Os policiais então a prenderam e a colocaram no cofre da viatura. Mas as ofensas não pararam por aí. De acordo com os policiais, ela foi xingando os militares e chutando a viatura até amassar e causar um pequeno dano na parte plástica interna do veículo público. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou o estrago provocado pela acusada.

Ela foi presa por negar saldar débito, desacato aos policiais e dano ao patrimônio público. “Eu fiquei com vergonha dos nomes que ela nos xingou”, disse o policial. A bolsa dela foi recolhida para depois ser devolvida para a dona. Ela negou que tenha cometido qualquer crime. O fato chamou a atenção dos policiais que não souberam explicar o motivo de tanta revolta. 

Imagens atualizado em 16/10/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 2 meses atrás

    FICO OLHANDO ALGUNS FALANDO MAL DAS PESSOAS DE PATOS DE MINAS .ME DESCULPA MAS AS PESSOAS QUE SÃO NASCIDAS EM PATOS DE MINAS PRINCIPALMENTE AS ANTIGAS DE CRIAÇÃO RIGIDAS SÃO PESSOAS DE CARATER E HORRA SEUS COMPROMISSOS NÃO SÃO CALOTEIROS. AGORA PATOS CRESCEU E TEM PESSOAS DE TODO LUGAR MORANDO AQUI. E MUITOS CRIA SEUS FILHOS DE ACORDO COM OS VALORES QUE LHE FORAM PASSADOS DE ONDE NASCERAM. ENTÃO ANTES DE FALAR MAL PESSOAS DE PATOS DE MINAS CONHEÇA A ORIGEM DAS PESSOAS QUE SÃO CALOTEIRO E DE MAL CARATER.

    3 0 Responder

  • Marilza Vieira de Souza | 2 meses atrás

    Tinha que falar o nome e a profissão, não disseram da professora aposentada?

    3 0 Responder

  • Dedo na ferida | 2 meses atrás

    Autoridade ficar batendo boca com tonto é ridículo! A gente nao sabe quem mais bobo.

    4 7 Responder

  • Cb | 2 meses atrás

    Policiais ficam esperto com esse tipo de ocorrência quando vão nesses locais de comércio fazer Lanches São menosprezados pelos proprietários e muitas vezes quando sai e mal falado portanto haja Como diz a lei nesses casos nada além porque esses Comerciantes há exceções não são cordiais com vocês policiais

    3 8 Responder

    Chega de hipocrisia - 2 meses atrás

    Vc quis dizer derrotar lanches?

    2 0

    Empresário trabalhador - 2 meses atrás

    Tem muitos que gostam mesmo é do lanchinho grátis. Ficam beirando o tempo todo!

    1 3

  • CANDANGO | 2 meses atrás

    O vida difícil desses policiais, trabalham demais

    5 3 Responder

  • D,OLHO | 2 meses atrás

    a única instituição pública que funciona neste país,SÃO AS POLÍCIAS. lugar nenhum tem condições de sobreviver sem a polícia . São verdadeiros para-raios. PARABÉNS AS POLÍCIAS MILITARES :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    23 11 Responder

    SEI NÃO HEIM - 2 meses atrás

    Me desculpe descordar, nenhuma instituição sendo pública nesse pais tem funcionado, a policia não é diferente, alguns casos eles até resolvem, mas na maioria a população fica na mão, eu não gosto de policia, mais ela é necessaria umas vez que a criminalidade esta acima da média, o ideal é que tivessemos uma boa educação, respeitassemos o proximo e amassemos mais, assim t eriamos um mundo melhor e não precisariamos de policia. Mas mesmo não gostando de policia, nao estou falando do ser humano que trabalha como policial, estou falando da instituição, parabens aos corajosos que honram suas fardas contra a criminalidade.

    0 1

  • Macabéia 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    COLOSSUS - 2 meses atrás

    Engraçado que agente não vê bêbado fazendo doação de dinheiro para pobre, não vê bêbado tomando veneno, não vê bêbado colocando o dedo na tomada. Mas pessoas como você insistem em dizer que tudo que fazem é por causa da bebida. Aí entra a defesa da droga, muito conveniente de sua parte. Contudo, tem dois problemas na droga. Primeiro é contra a lei. Segundo, mesmo sendo ilegal, a maioria dos maconheiros querem usar em público, para mostrar poder, parece sentir orgulho em usar como se fosse a coisa mais linda. Nenhum está certo amigo.

    17 5

  • Alfredo | 2 meses atrás

    han, mulheres....

    6 9 Responder

  • FALEI! 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ju - 2 meses atrás

    Enrola seu rabo e senta em cima, defendendo uma picareta dessas, comprou tem que pagar, vc deve ser da mesma laia.

    33 1

  • PATOS CACHAÇA DE MINAS | 2 meses atrás

    Patos de Minas tem muito é picareta e golpista, gente salafrária que não paga suas contas e seus débitos com terceiros, vivem de aparências e devem até as cuecas para poder ir em festinhas e baladas. Patos é só aparências e mitideza, tem gente que para ir na esquina precisa tomar banho, passar perfume e colocar o melhor calçado.

    40 3 Responder

    Juca - 2 meses atrás

    Meu saudoso pai dizia: patos de minas onde tem mais mal pagador, hj sou profissional liberal e vejo, gente com débito comigo há mais de ano, mas tá no bar da gloria toda semana e ostentando, falta de vergonha na cara desse povinho aqui que vive de aparência e de dar cano nós outros.

    49 2

    df - 2 meses atrás

    verdade viu, sou comerciante e vejo o quanto de canalha, caloteiro, mesquinharia nesta cidade.. !!!

    8 2

carregar mais comentários