Publicado em 11/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher tenta furtar sapatinhos de bebê para a filha, mas é flagrada por câmeras e acaba presa

A mulher de 33 anos tentava levar sapatinhos de bebês dentro da bolsa.

A mulher de 33 anos tentava levar sapatinhos de bebês dentro da bolsa.

Funcionários de um Hipermercado localizado na avenida Marabá em Patos de Minas acionaram a Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (11) para registrar mais um furto ocorrido no local. Uma mulher de 33 anos tentava levar sapatinhos de bebês dentro da bolsa. Eles disseram que a autora já praticou furtos no estabelecimento outras vezes.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher furta os dois pares de sapatos de bebê. Ele retira os calçados das embalagens em coloca dentro da bolsa. A autora foi abordada tentando sair do hipermercado sem pagar pelas mercadorias, mesmo tendo dinheiro para arcar com a despesa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a autora para a Delegacia da Polícia Civil. Ela disse que levaria os sapatinhos para a filha pequena. Questionada sobre o motivo de não ter pago pela mercadoria, uma vez que tinha dinheiro suficiente na bolsa, a autora afirmou que estava seguindo para o centro da cidade para pagar uma conta.

A autora confessou que já foi levada para a Delegacia outra vez por este mesmo delito em outros supermercado da cidade. Os funcionários do hipermercado da avenida Marabá informaram também que ela já cometeu outros furtos no local. A mulher disse que está fazendo tratamento para tentar se livrar desse hábito.

Imagens atualizado em 11/05/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/05/2018
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Odeio ridículos | 6 meses, 4 semanas atrás

    Vc só pode ser retardada kkkk como faz um comentário sem saber se ela é separada do pai da criança. Vc não leu a matéria não sonsa? A mulher está fazendo tratamento. Lê os fatos da matéria para comentar. Haaa tendo viu m

    14 0 Responder

  • VAI TRABALHAR SA | 7 meses atrás

    Que lindo são esses sapatinhos amei. Vai trabalhar safadona, vai procurar um advogado para meter o pai da sua filha no juiz para ele pagar pensão.

    1 15 Responder

    INFORMAÇÃO - 6 meses, 4 semanas atrás

    O marido dela é trabalhador e ela também é. Ta nítido que é uma doença e que ela precisa de ajuda. E você antes de julgar tenha conhecimento.

    16 1

  • Leitão | 7 meses atrás

    Porque vc pediu a nos aqui Patos de minas

    0 17 Responder

  • Olho vivo | 7 meses atrás

    He he he. Agora só porque Gustavo Lima robou milho eu posso ir nas lojas e furta tudo que eu quiser ? Aaaaaah. Corta essa.

    7 17 Responder

    Sincero - 7 meses atrás

    Isso foi o que??? Um comentário ridículo ou um ... conversando fiado. Cada pessoa podre ???? quem é você pra falar de Gustavo Lima seu ... ????

    18 2

  • Filósofo de Plantão | 7 meses atrás

    Eu fico com dó! O ser humano gosta e se delícia em julgar o próximo. Quem não tem defeitos atire a primeira pedra!

    17 1 Responder

    rato que ruge 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jefinho | 7 meses atrás

    Tadinha, pelo menos ela tentou né.

    3 20 Responder

  • Pobre soberbo | 7 meses atrás

    Conheço um tratamento muito utilizado em pessoas com a doença de erros ortográficos e que serviria para muitos que comentaram aqui, se chama, ALFABETIZAÇÃO..

    19 2 Responder

    Sincero - 7 meses atrás

    É isso aí kkkk

    13 1

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses atrás

    Que vacilo foi esse, minha tia. Pelo menos se fosse Lilica Ripilica.

    5 14 Responder

    Cala a boca LADRÃO - 7 meses atrás

    Vc não passa de um Ladrão noiado como essa aí.

    2 13

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 7 meses atrás

    Cala sua boca suja antes de falar asneira dos outros, seu cagueta noiado.

    2 12

  • Falo o que penso | 7 meses atrás

    A doença está em todos nós. Seres de carne e osso. Cada um tem uma doença em se, a dessa moça pode ser essa de pegar as coisas enquanto a de muitos são de falar da vida dos outros. Garanto que muitos aqui hoje julgam por que um dia já fizeram isso ou alguém da família. Mas claro, ninguém expõe sua vida ou da sua família. A bilhões para julgar e minoria para compreender o tratamento de uma doença.

    22 4 Responder

    Moela - 7 meses atrás

    Se a loja roubada fosse sua garanto que seu pensamento seria outro, pimenta no olho do outro é refresco, o pessoal já estão tão acostumados com esses atos que quando a PM chega já falam de cara: sou doente, KKK piada né? É igual quem mata, na hora do julgamento sempre aparece um laudo médico constatando problemas mentais. Menos meu camarada.. bemmm menos.

    4 16

  • Ponto chic 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários