A viatura se deparou com João batista Silva de 28 anos e Kellen Cristina Campolino de 32 anos.

Um homem de 28 anos e uma mulher de 32 foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03). A denúncia foi feita por moradores que disseram que eles estavam se agredindo em via pública. Ela disse que os dois marcaram um programa que só não se se concretizou porque o rapaz não tinha preservativo. Ela exigiu o pagamento e os dois começaram a se agredir. Ele, por sua vez, nega que tenha chamado a mulher para o programa.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua José de Santana. De acordo com o Cabo Hélder, moradores entraram em contato com a Polícia Militar dando conta de que um casal estava brigando no meio da rua. Uma viatura foi para o local e se encontrou com Kellen Cristina Campolino de 32 anos e João Batista Silva de 28 anos. Kellen disse para os policiais que estava em um bar bebendo com João quando os dois marcaram de fazer um programa juntos.

Ao chegarem na casa do rapaz, ele disse que não tinha preservativo e foi aí que a discussão começou. Kellen disse que não iria fazer sexo com ele sem camisinha e exigiu o pagamento de R$150,00. Como João se negou a pagar porque não houve o programa, ela o agrediu e também foi agredida. Ela chegou a quebrar os vidros de uma porta da casa do rapaz.

Em conversa com nossa reportagem, João disse que estava bebendo em um bar quando Kellen chegou suja de sangue e de barro. Ele ofereceu sua residência para que ela pudesse tomar um banho e negou que eles haviam marcado um programa. “Eu ofereci para ela tomar um banho e ela se deitou sem mais nem menos”, disse João. Ao ser questionado sobre o programa, ele disse “Minha mulher é linda, eu não preciso me relacionar com pessoas assim”.

Os dois assinaram um termo de compromisso na delegacia e foram liberados. Kellen se mostrava muito exaltada e chegou a ameaçar a nossa e outras equipes de reportagem que estavam na delegacia.