Mulher se desentende com homem por causa de programa sexual e os dois acabam na delegacia

Ele, por sua vez, nega que tenha chamado a mulher para o programa.

publicado em 03/12/2019, por Maurício Fernandes


A viatura se deparou com João batista Silva de 28 anos e Kellen Cristina Campolino de 32 anos.

Um homem de 28 anos e uma mulher de 32 foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03). A denúncia foi feita por moradores que disseram que eles estavam se agredindo em via pública. Ela disse que os dois marcaram um programa que só não se se concretizou porque o rapaz não tinha preservativo. Ela exigiu o pagamento e os dois começaram a se agredir. Ele, por sua vez, nega que tenha chamado a mulher para o programa.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua José de Santana. De acordo com o Cabo Hélder, moradores entraram em contato com a Polícia Militar dando conta de que um casal estava brigando no meio da rua. Uma viatura foi para o local e se encontrou com Kellen Cristina Campolino de 32 anos e João Batista Silva de 28 anos. Kellen disse para os policiais que estava em um bar bebendo com João quando os dois marcaram de fazer um programa juntos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao chegarem na casa do rapaz, ele disse que não tinha preservativo e foi aí que a discussão começou. Kellen disse que não iria fazer sexo com ele sem camisinha e exigiu o pagamento de R$150,00. Como João se negou a pagar porque não houve o programa, ela o agrediu e também foi agredida. Ela chegou a quebrar os vidros de uma porta da casa do rapaz.

Em conversa com nossa reportagem, João disse que estava bebendo em um bar quando Kellen chegou suja de sangue e de barro. Ele ofereceu sua residência para que ela pudesse tomar um banho e negou que eles haviam marcado um programa. “Eu ofereci para ela tomar um banho e ela se deitou sem mais nem menos”, disse João. Ao ser questionado sobre o programa, ele disse “Minha mulher é linda, eu não preciso me relacionar com pessoas assim”.

Os dois assinaram um termo de compromisso na delegacia e foram liberados. Kellen se mostrava muito exaltada e chegou a ameaçar a nossa e outras equipes de reportagem que estavam na delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/12/2019
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Uai come que fala | 6 dias, 6 horas atrás

    Segurança de trabalho...pra uma prostituta camisinha é EPIs

    7 0 Responder

  • Jony | 6 dias, 10 horas atrás

    Já mataram o girino?

    1 2 Responder

  • O bao 6 dias, 14 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Morrooo de rir!!! | 6 dias, 15 horas atrás

    Duvido muito que um imbuste desse vai ter uma mulher linda.... só vendo pra crer ????????????????????????

    11 0 Responder

  • Santinha do quebec | 6 dias, 15 horas atrás

    Será que nesse tipo de relacionamento existe beijo, carícias e uma eu te amo, porque sem isso conseguir êxodo hormonal pela aparência de ambos fica impossível.

    4 0 Responder

  • Tião | 6 dias, 16 horas atrás

    Interessante o seguinte: Quando o cara NÃO é medalhão mostra a cara... identidade e etc. Em outra site ví esta reportagem e mostra o cara chegando algemado na depol e a mulher não está algemada?! Enquanto o ser humano (principalmente imprensa e segurança pública) não deixar de ser parcial o mundo não toma jeito. E outra coisa: se fosse um bonitão covarde estaria com o rosto coberto pela camisa se escondendo; agora o sujeito aí que já mostrou a cara, esse sim tem o nome e tudo divulgado.Vergonha!!!

    13 1 Responder

  • Quebec | 6 dias, 17 horas atrás

    Aki no Quebec tem uma Muié do cabelo vermelho que anda só de calcinha pelas ruas ela cobra R$10,00 e um carote....fica a dica aí pro nosso amigo

    24 4 Responder

    Quebec - 6 dias, 14 horas atrás

    Tô zuando não!!! Ela mora na rua 14

    10 0

  • Espigao | 6 dias, 18 horas atrás

    õôÔ saudade da Estrela da Jose de Santana..ali era uma zona boa.

    16 2 Responder

    Língua Quente - 6 dias, 16 horas atrás

    ????????????

    3 1

  • CACILDA | 6 dias, 18 horas atrás

    MEU DIA FICOU MELHOR COM OS COMENTARIOS KKKKK, MAS O QUE ELA FOI SO TOMAR BANHO FOI DEMAIS KKKKKKKKK

    21 0 Responder

  • Luladrão | 6 dias, 21 horas atrás

    No fatal model, rota 39, é tudo esse padrão aí kkkkk nas fotos são umas gatas, quando chega ao vivo é esse tipo aí kkkkk e pedem baratinho, 300,00 kkkkkkk só pra trouxa mesmo.

    24 24 Responder

    AMIGAO - 6 dias, 15 horas atrás

    Vai la nas primas no mercado municipal sai mais barato !kkk

    5 0

    Ihhhh - 6 dias, 8 horas atrás

    Mais barato é a feiura é a mesma, estão é mais viável.

    3 0

carregar mais comentários